Dúvida acerca de concurso nacional de acesso

Inesmm145

Membro Caloiro
Matrícula
3 Agosto 2023
Hello, eu entrei no curso de comunicação, design e multimedia na esec e não estou a gostar de todo. Este ano vou fazer de novo candidatura pelo concurso nacional de acesso para turismo. Já fiz o pedido de senha e o pedido da ficha enes, é necessário mais alguma coisa? Estou com um pouco de receio de me faltar algo e que nao consiga completar a candidatura.
Obrigada :)

Olá, eu pretendo ir para esse curso na esec este ano. Andei em design e tecnologia das artes gráficas em Tomar e odiei pois queria algo com programação e mais relacionado com design mais atual, branding e assim. Consegues dizer-me porque não gostaste do curso? Quanto á tua pergunta penso que não te falta nada, se tiveres os exames necessários feitos para te candidatares em turismo é só esperares até dia 22 que é o primeiro dia de candidaturas.

Então eu não gostei do método de ensino de programação sendo que era das cadeiras que estava mais entusiasmada para ter, começamos com scratch, CSS, Python e depois houve umas luzes de html. Se tiveres algumas bases consegues fazer mas indo do 0 torna-se um pouco complicado mas também se faz!
A nível de design, acho que irias gostar bastante. No 1 semestre foi a construção de um logotipo e o manual de identidade e no 2 criamos o nosso próprio festival desde a logo, merch, sinalização, cartaz e etc :)