- Matrícula
- 20 Dezembro 2020
Olá antes de mais, eu tenho uma questão, e queria a vossa opinião e ajuda, vou frequentar neste momento o 12º ano de um profissional, a média do secundário atual estará rondando os 16-17 valores, pretendo no próximo ano fazer exames nacionais onde as provas de ingresso que são pedidas são Matemática A e Economia, penso que a economia me safe bem, agora a questão de Matemática A é que me está a meter medo, eu vim do ensino básico como aluno de 1 (ou seja bola) eu olho para os testes de matemática e parece-me tudo chinês por mais que eu tente perceber ou estudar não consigo entender nada, parece que não é a minha língua, para piorar a matemática ensinada no ensino profissional é uma matemática mais virada para a B, alguém mais esteve ou está nesta mesma situação, acham que será impossível aprender algum método para aprender o conteúdo da Matemática A em 1 ano?
Perguntei a professora e ela ainda colocou mais pressão a referenciar que é "um bicho de 7 cabeças" para optarmos pelo exame de matemática B e ficar mais limitado as escolhas.
Queria a vossa opinião.
Perguntei a professora e ela ainda colocou mais pressão a referenciar que é "um bicho de 7 cabeças" para optarmos pelo exame de matemática B e ficar mais limitado as escolhas.
Queria a vossa opinião.