- Matrícula
- 27 Outubro 2021
Boa tarde a todos. Espero que estejam a ter um bom dia. Eu tenho uma pequena dúvida acerca dos Exames Nacionais deste ano. Eu sou aluno que está a apenas a assistir a somente uma disciplina, porque tenho de fazer o Exame como Prova De Ingresso este ano (devido ao facto de não ter tido nota suficiente no Exame do ano passado). Ou seja, não estou a fazer testes de avaliações, nem nada disso. Não estou a fazer mais nada além disso. Só estou a assistir mas, no final deste ano letivo, tenho de fazer um Exame para entrar no curso que quero na Universidade (espero conseguir...). Eu já tenho o secundário todo completo. Todas as disciplinas estão feitas com médias positivas (dos três anos). A minha dúvida é se ao fazer o Exame posso aumentar a média da disciplina? Posso fazer melhoria de nota com o Exame? Ou só posso fazer o Exame apenas como Prova De Ingresso para a Universidade? A disciplina, em si, já está concluída e feita. Eu já acabei a disciplina o ano passado com uma média positiva. Mas, agora só preciso mesmo deste Exame. Sou considerado aluno externo, então? Eu sou novo aqui (e desde já estou a gostar muito), por isso, peço desculpa se não me fiz esclarecer bem neste assunto. Obrigado a todos pela ajuda e resto de uma boa tarde!
Última edição: