Dúvida Bolsa Dges- propriedade

Matrícula
28 Julho 2020
Bom dia, tenho uma duvida em relação à bolsa da DGES. Já tenho os documentos todos e tudo certinho, só ainda não a submeti porque tenho uma duvida em relação à minha mãe. Ela tem uma cota de 50% de uma propriedade (casa) em Almada, mas nao sei onde meter isso na candidatura da bolsa. Esta casa ninguém a usa portanto não obtemos rendimento dela. Será que meto a informação da casa no "património imobiliário"? A tal casa não é a nossa habitação Própria permanente do agregado familiar.
Ou espero para explicar a minha situação na parte final da candidatura?
Obrigada

Solução
Bom dia, tenho uma duvida em relação à bolsa da DGES. Já tenho os documentos todos e tudo certinho, só ainda não a submeti porque tenho uma duvida em relação à minha mãe. Ela tem uma cota de 50% de uma propriedade (casa) em Almada, mas nao sei onde meter isso na candidatura da bolsa. Esta casa ninguém a usa portanto não obtemos rendimento dela. Será que meto a informação da casa no "património imobiliário"? A tal casa não é a nossa habitação Própria permanente do agregado familiar.
Obrigada
Olá @Margarida Gameiro
Faz parte do património imobiliário do vosso agregado, sim, mesmo que não esteja a ser usada.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Obrigada
Olá @Margarida Gameiro
Faz parte do património imobiliário do vosso agregado, sim, mesmo que não esteja a ser usada.

Solução
Matrícula
28 Julho 2020
Olá @Margarida Gameiro
Na matricula online da bolsa não me deixa acrescentar mais outra habitação sem ser aquela em que eu vivo com os meus pais. Onde meto a outra casa? Meto a casa que está em nome da minha mãe na parte da "Participação em sociedades"?