Dúvida Código de ativação ficha Enes…

Sérgio San

Membro Veterano
Matrícula
7 Outubro 2018
Olá!
Fiz a candidatura e submeti e aparentemente deu tudo certo.
Inclusivé a média de candidatura bateu certo com a da ficha Enes.

A minha duvida prende se com o facto de em eu nenhuma altura ter coloca do o Código de Ativação da ficha Enes em lado nenhum mas a candidatura deu como submetida.
Vocês estão a colocar esse tal código???

Olá!
Fiz a candidatura e submeti e aparentemente deu tudo certo.
Inclusivé a média de candidatura bateu certo com a da ficha Enes.

A minha duvida prende se com o facto de em eu nenhuma altura ter coloca do o Código de Ativação da ficha Enes em lado nenhum mas a candidatura deu como submetida.
Vocês estão a colocar esse tal código???
Como que não puseste o codigo de ativação?
supostamente a candidatura nem avança se não colocaste codigo

Não meti, garanto mas estava lá a media certinha qd escolhi os cursos, submeti certinho e imprimi o recibo.

Será que estava pré preenchido?
Post automatically merged:

Como que não puseste o codigo de ativação?
supostamente a candidatura nem avança se não colocaste codigo
Não meti, garanto mas estava lá a media certinha qd escolhi os cursos, submeti certinho e imprimi o recibo.

Será que estava pré preenchido?
Post automatically merged:

Na candidatura, na parte em que está a tua media do secundário, vai la estar para pores codigo de ativaçao da ficha enes. verifica se essa parte está preenchida. Se estiver, olha para a tua ficha enes e verifica se o que está lá é igual ao que diz na ficha. Para teres feito a candidatura e submetido é porque deve estar tudo bem, mas mais vale garantires

Na candidatura, na parte em que está a tua media do secundário, vai la estar para pores codigo de ativaçao da ficha enes. verifica se essa parte está preenchida. Se estiver, olha para a tua ficha enes e verifica se o que está lá é igual ao que diz na ficha. Para teres feito a candidatura e submetido é porque deve estar tudo bem, mas mais vale garantires
Ok vou ver isso. Cumprimentos!