Dúvida - Chave Móvel Digital

Matrícula
19 Julho 2021
Olá, boa noite!

Na semana passada, eu pedi para ativar a Chave Móvel Digital e esta semana veio uma carta com um PIN. A minha dúvida é: devo concluir a ativação agora, ou seja, antes de ser colocada ou só depois de ser colocada?

Desde já, obrigada!

Solução
Olá, boa noite!

Na semana passada, eu pedi para ativar a Chave Móvel Digital e esta semana veio uma carta com um PIN. A minha dúvida é: devo concluir a ativação agora, ou seja, antes de ser colocada ou só depois de ser colocada?

Desde já, obrigada!

Olá, creio que podes ativar, a CMD é um recurso para tu usares para "sempre que precisares" não só para as matriculas 🙂
Olá, boa noite!

Desde já, obrigada!

Olá, creio que podes ativar, a CMD é um recurso para tu usares para "sempre que precisares" não só para as matriculas 🙂

Solução
Olá, boa noite!

Desde já, obrigada!
Olá. É indiferente. A Chave Móvel Digital serve para várias coisas, pelo que podes activá-la quando quiseres e, a partir desse momento, ela fica sempre activa.

Ok, muito obrigada!
Post automatically merged:

Olá. É indiferente. A Chave Móvel Digital serve para várias coisas, pelo que podes activá-la quando quiseres e, a partir desse momento, ela fica sempre activa.
Ok, muito obrigada!

eu no ano passado pedi a minha cmd e mudei o pin/passw que eles deram e agora nao sei dela .
Como posso recuperar ?
Segundo o site Perguntas frequentes sobre Chave Móvel Digital:
Perdi/Esqueci o PIN de autenticação da Chave Móvel Digital. O que devo fazer?

Caso não saiba qual o seu PIN da Chave Móvel Digital, pode dirigir-se ao atendimento dos Espaços Cidadão ou Espaços Empresa que prestam este serviço para lhe atribuírem um novo PIN.

• Like
Reactions: Fabio_viana