Dúvida com Atribuição Automática da bolsa - Mudança de Curso

saraduarte

Membro Caloiro
Matrícula
29 Julho 2022
Olá a todos!

Para o ano letivo 2022/2023 decidi inscrever-me noutro Mestrado dado que não estava a gostar daquele em que estava este ano. Estou neste momento a fazer a candidatura à bolsa e não sei o que responder nas últimas duas perguntas da Atribuição Automática (que podem ver na imagem).

NOTA: Acabei o 1º ano do Mestrado deste ano com todos os créditos (60ECTS)

Alguém me pode ajudar, por favor?

Attachments

• dúvida.JPG
    dúvida.JPG
    34.4 KB · Visitas: 13

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá a todos!

Para o ano letivo 2022/2023 decidi inscrever-me noutro Mestrado dado que não estava a gostar daquele em que estava este ano. Estou neste momento a fazer a candidatura à bolsa e não sei o que responder nas últimas duas perguntas da Atribuição Automática (que podem ver na imagem).

NOTA: Acabei o 1º ano do Mestrado deste ano com todos os créditos (60ECTS)

Alguém me pode ajudar, por favor?
Não podes fazer Atribuição Automática se vais mudar de curso.

Matrícula
19 Julho 2021
Olá, boa noite!
Gostava que me esclarecessem uma coisa acerca da bolsa da DGES. Eu fiz transferência par/instituição curso e também concorri de novo ao CNAES e como no ano passado recebi a bolsa da DGES, este ano não preciso de fazer um novo pedido da bolsa da DGES, certo? Apenas preciso depois usar as mesmas credenciais fazer a renovação da bolsa, estou correta?

Desde já, obrigada!

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá, boa noite!
Gostava que me esclarecessem uma coisa acerca da bolsa da DGES. Eu fiz transferência par/instituição curso e também concorri de novo ao CNAES e como no ano passado recebi a bolsa da DGES, este ano não preciso de fazer um novo pedido da bolsa da DGES, certo? Apenas preciso depois usar as mesmas credenciais fazer a renovação da bolsa, estou correta?

Desde já, obrigada!
Sim, estás.