Dúvida em qual Mestrado escolher - Licenciatura em Biotecnologia

Alexa_97

Membro Caloiro
Matrícula
11 Junho 2025
Olá a todos, espero que me consigam ajudar a esclarecer dúvidas relativas a alguns mestrados. Estou a terminar a licenciatura em Biotecnologia e quero candidatar-me a mestrado. Não sei qual seria o mestrado mais indicado, sendo que gosto de laboratório e da área da saúde, ligado a doenças e algo do género. Os mestrados que tenho estado a pensar são: Microbiologia Médica da NOVA, Microbiologia da UL e Microbiologia Aplicada da FCUL. Eu quero um mestrado que seja muito prático e não demasiado teórico e cumpra os requisitos de estar na área da saúde. Têm alguma opinião sobre estes mestrados? Ou outros mestrados que possam ser mais indicados. Eu só posso fazer mestrado na região de Lisboa. Obrigada

Olá a todos, espero que me consigam ajudar a esclarecer dúvidas relativas a alguns mestrados. Estou a terminar a licenciatura em Biotecnologia e quero candidatar-me a mestrado. Não sei qual seria o mestrado mais indicado, sendo que gosto de laboratório e da área da saúde, ligado a doenças e algo do género. Os mestrados que tenho estado a pensar são: Microbiologia Médica da NOVA, Microbiologia da UL e Microbiologia Aplicada da FCUL. Eu quero um mestrado que seja muito prático e não demasiado teórico e cumpra os requisitos de estar na área da saúde. Têm alguma opinião sobre estes mestrados? Ou outros mestrados que possam ser mais indicados. Eu só posso fazer mestrado na região de Lisboa. Monkey Mart
Olá!

Se queres foco em saúde e prática de laboratório, Microbiologia Médica da NOVA é a melhor opção. As outras são mais gerais ou teóricas.

Última edição: