Dúvida em relação às medias/vagas da segunda fase da Nova Sbe

Status
Não está aberto para novas mensagens.

DuarteI

Membro Caloiro
Matrícula
8 Agosto 2019
Boa noite, a primeira fase do exame de Matemática A correu-me mal, porém na segunda consegui ter a nota pretendida. Gostaria de me candidatar na segunda fase a economia ou gestão na Nova Sbe, vou concorrer com 17,8. Este ano as médias vão subir, acham que na segunda fase, no caso de economia ( que o ano passado na segunda fase a média de entrada foi 17,25) vai subir até 17,8 , que é a média que tenho? E o número de vagas da segunda fase este ano, irá rondar o mesmo número da vagas do ano passado? Obrigado

Boa noite, a primeira fase do exame de Matemática A correu-me mal, porém na segunda consegui ter a nota pretendida. Gostaria de me candidatar na segunda fase a economia ou gestão na Nova Sbe, vou concorrer com 17,8. Este ano as médias vão subir, acham que na segunda fase, no caso de economia ( que o ano passado na segunda fase a média de entrada foi 17,25) vai subir até 17,8 , que é a média que tenho? E o número de vagas da segunda fase este ano, irá rondar o mesmo número da vagas do ano passado? Obrigado
Olá!

Não te consigo afirmar com toda a certeza sobre se conseguirás entrar..
Creio que a média subir até 17,8 é improvável, mas pode acontecer.
O número de vagas de segunda fase vai ser idêntico ao ano passado.

Entrei em segunda fase na nova, portanto se tiveres mais dúvidas podes mandar mensagem!

Espero ter conseguido ajudar!

Cumprimentos,
Diogo

• Like
Reactions: DuarteI
Olá!

Não te consigo afirmar com toda a certeza sobre se conseguirás entrar..
Creio que a média subir até 17,8 é improvável, mas pode acontecer.
O número de vagas de segunda fase vai ser idêntico ao ano passado.

Entrei em segunda fase na nova, portanto se tiveres mais dúvidas podes mandar mensagem!

Espero ter conseguido ajudar!

Cumprimentos,
Diogo
Olá Diogo
entraste em segunda fase na nova. é mt dificil apanhar a matéria tendo já perdido 15 dias? exite algum tipo de ajuda para esta situação ou não?

• Like
Reactions: beatrizmq
Olá Diogo
entraste em segunda fase na nova. é mt dificil apanhar a matéria tendo já perdido 15 dias? exite algum tipo de ajuda para esta situação ou não?
Olá,

Tens de te esforcar no início. É puxado, mas não é impossível. O primeiro semestre é todo um período de adaptação, mas diria que na altura do primeiro teste já toda a gente está ao mesmo nível.

Boa sorte no concurso nacional,
Diogo

Obrigada!
tens alguma estimativa para as médias na segunda fase?
Olá!

Desculpa pela demora.

Não consigo fazer essa estimativa, desculpa. A única coisa que posso dizer é que costuma ser sempre algumas décimas acima da média de primeira fase.

Boa sorte,
Diogo

Status
Não está aberto para novas mensagens.