- Matrícula
- 8 Agosto 2023
Estou com uma pequena dúvida em relação a uma nova regra que decretaram no inicio deste ano, que recordando mencionava que os alunos iriam precisar de fazer mais exames nacionais ou algo do género. A minha dúvida é isto afeta os vários cursos que eu possa querer entrar? Por exemplo quero entrar num curso que exige prova de ingresso Matemática B, para o ano vai ser preciso realizar mais exames nacionais? Ou essa regra era apenas para concluir o ensino secundário?
De momento tenho o secundário realizado e tenho a prova de ingresso a Matemática realizada, mas tenciono ingressar apenas para o ano que vêm na faculdade, de modo que tenho esta duvida..
Antes de mais Obrigado a todos os que possam vir a responder e possivelmente ajudar-me a tirar esta dúvida
De momento tenho o secundário realizado e tenho a prova de ingresso a Matemática realizada, mas tenciono ingressar apenas para o ano que vêm na faculdade, de modo que tenho esta duvida..
Antes de mais Obrigado a todos os que possam vir a responder e possivelmente ajudar-me a tirar esta dúvida