Dúvida: Esel - Mudança de par instituição/curso

  • Thread starter Thread starter Deleted member 232957
  • Data de Início Data de Início
 
 
D

Deleted member 232957

Guest
Bom dia.
Eu frequentei a licenciatura em Enfermagem numa Escola privada, mas acabei por desistir e tirar outra licenciatura. Contudo, este ano, decidi voltar a estudar e acabar Enfermagem. Vou tentar candidatar-me à esel através de mudança de par instituição.
Contudo, no edital da esel é nos pedido uma "Declaração de matrícula e inscrição do/s Estabelecimento/s do ensino superior em que estive inscrita e que comprove a não prescrição, os anos que estive inscrita, o estatuto e o regime de estudo aplicado nesses anos de inscrição".
A minha dúvida é, se terei de incluir documentação da licenciatura que conclui posteriormente? Ou só conta a documentação da licenciatura de enfermagem não concluída?
Desde já agradeço a resposta á minha dúvida.
 
     
 
Olá.
Não podes usar uma licenciatura que já concluíste para aceder a este concurso, tanto quanto sei. Deves usar a da licenciatura em enfermagem que não concluíste.
Qualquer questão, dispõe.
 
       
Olá.
Não podes usar uma licenciatura que já concluíste para aceder a este concurso, tanto quanto sei. Deves usar a da licenciatura em enfermagem que não concluíste.
Qualquer questão, dispõe.
Muito obrigada por tirar a minha dúvida.
 
 
     
Se quiseres ter a certeza, o melhor é perguntar aos serviços académicos da instituição em questão que documentos é que eles querem.