🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
Olá eu tenho uma dúvida e gostaria se me conseguissem ajudar. Se eu me inscrever na 1 fase de candidaturas (com o exame da 1 fase) e não entrar, se eu fizer o exame da 2 fase dá para me increver na 2 fase de candidaturas? Obrigada
Olá eu tenho uma dúvida e gostaria se me conseguissem ajudar. Se eu me inscrever na 1 fase de candidaturas (com o exame da 1 fase) e não entrar, se eu fizer o exame da 2 fase dá para me increver na 2 fase de candidaturas? Obrigada
Viva meus caros!
A minha dúvida é a seguinte: Posso candidatar-me à 1º fase do Concurso Nacional(para ingressar no Ensino Superior) e ir à 2ª fase dos exames nacionais, a fim de melhorar a nota do exame? E já agora, como sou aluno externo, qual o valor a pagar?
Muito obrigado e tudo de bom!
Viva meus caros!
A minha dúvida é a seguinte: Posso candidatar-me à 1º fase do Concurso Nacional(para ingressar no Ensino Superior) e ir à 2ª fase dos exames nacionais, a fim de melhorar a nota do exame? E já agora, como sou aluno externo, qual o valor a pagar?
Muito obrigado e tudo de bom!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.