Dúvida Média de Acesso ES

MarAAAAAAAA

Membro
Matrícula
20 Janeiro 2020
Olá malta!
Estou num curso que não gosto e quero tentar reingressar no curso de medicina(para o ano apenas)
Gostaria de saber como posso proceder para o cálculo da média ,uma vez que este ano houve imensas alterações no cálculo da mesma.
Por exemplo,tive 19 no exame de matemática o ano passado,mas este não me entrou na média interna devido ás circunstâncias em que me encontrava.Assim,se me pretender ingressar para o ano outravez,este exame entra na minha média interna ou apenas como prova de ingresso?
Para além disso,sendo que completei o ensino superior em 2019/2020, educação fisica contaria para a minha média interna?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

marsuares

Membro Caloiro
Matrícula
29 Junho 2020
Olá malta!
O ano passado entrei na faculdade, mas acabei por desistir e este ano vou repetir exames e voltar a concorrer a outro curso. Penso que para nós que terminámos o ensino secundário no ano 2019/2020 a nota de Ed. Física não conta, mas não sei como hei de fazer os cálculos para saber a minha média interna. Alguém me consegue ajudar? Obrigada!!

marsuares

Membro Caloiro
Matrícula
29 Junho 2020
Olá.

Apenas como prova de ingresso.

Não conta.

Olá! Estou na mesma situação, consegues explicar-me quais os cálculos a fazer então para saber a minha média? Costumo fazer com a calculadora do Inspiring Future mas não está a funcionar de momento e não consigo encontrar informação em relação a isso! Obrigada!

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá! Estou na mesma situação, consegues explicar-me quais os cálculos a fazer então para saber a minha média? Costumo fazer com a calculadora do Inspiring Future mas não está a funcionar de momento e não consigo encontrar informação em relação a isso! Obrigada!
Olá.
Está em termos gerais, aqui: Como calcular a média Ensino Superior .
Se tiveres alguma dúvida mais específica, diz.