ESTC Dúvida na candidatura para o curso de cinema

aaabbb31

Membro Caloiro
Matrícula
14 Junho 2021
Olá,

Enquanto fazia a candidatura online para o curso de cinema da ESTC, deparei-me com o seguinte problema: o prazo de validade do meu CC acaba hoje. No entanto, anteriormente já marquei renovação do mesmo que só será feita em agosto. Na minha escola disseram-me que a validade do meu cartão seria supostamente até ao fim do ano, com a situação do Covid-19. Assim, queria perguntar se posso pôr outra data na candidatura (do prazo de validade) para poder continuar a preenchê-la.

Obrigada,

aaabbb31

Membro Caloiro
Matrícula
14 Junho 2021
Olá,

Enquanto fazia a candidatura online para o curso de cinema da ESTC, deparei-me com o seguinte problema: o prazo de validade do meu CC acaba hoje, e só posso prosseguir a candidatura se o prazo for válido. No entanto, já tinha marcado renovação do mesmo que só será feita em agosto. Na minha escola disseram-me que a validade do meu cartão seria supostamente até ao fim do ano, com a situação do Covid-19. Assim, queria perguntar se posso pôr outra data na candidatura (do prazo de validade) para poder continuar a preenchê-la, se não será depois inválida se puser outra data qualquer..

Obrigada,

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @alexandraaaacp
Enquanto fazia a candidatura online para o curso de cinema da ESTC, deparei-me com o seguinte problema: o prazo de validade do meu CC acaba hoje, e só posso prosseguir a candidatura se o prazo for válido. No entanto, já tinha marcado renovação do mesmo que só será feita em agosto. Na minha escola disseram-me que a validade do meu cartão seria supostamente até ao fim do ano, com a situação do Covid-19. Assim, queria perguntar se posso pôr outra data na candidatura (do prazo de validade) para poder continuar a preenchê-la, se não será depois inválida se puser outra data qualquer..
Efetivamente os CC estão válidos até ao fim do ano para qualquer fim, pelo que a faculdade não pode invalidar a tua candidatura por esse motivo.