Dúvida na inscrição de exame na plataforma piep

   

PaulaFerraz

Membro Caloiro
Matrícula
10 Março 2026
Mensagens
3
Olá boa noite
Uma aluna do 12 ano, pretende fazer melhoria a história e cultura das artes.
Na plataforma piep no ano, devemos colocar 11, certo? É o ano de conclusão da disciplina e não o ano em que a aluna está?
Obrigada
 
Olá. Correcto.
 
  • Like
Reactions: PaulaFerraz
Solução