Dúvida sobre a anulação de disciplina

Jeanette bs

Membro Caloiro
Matrícula
29 Março 2022
Boa tarde! Estou no 11⁰ em humanidades com línguas, gostaria de saber se é possível voltar a fazer uma disciplina anulada? no mesmo ano

Solução
Boa tarde! Estou no 11⁰ em humanidades com línguas, gostaria de saber se é possível voltar a fazer uma disciplina anulada? no mesmo ano
Olá @Jeanette bs
Tens de explicar melhor essa dúvida. Se anulaste a disciplina este ano já não te podes inscrever novamente este ano. Podes, sim, tentar fazer a disciplina como extern@ através do respectivo exame.
Olá @Jeanette bs
Tens de explicar melhor essa dúvida. Se anulaste a disciplina este ano já não te podes inscrever novamente este ano. Podes, sim, tentar fazer a disciplina como extern@ através do respectivo exame.

Solução
Uma vez anulada a disciplina, tens de seguir uma das seguintes opções:
1) ainda este ano lectivo, vais a exame e concluis aí a disciplina.
2) para o ano, voltas a matricular-te na disciplina, desde que esta seja compatível com o teu restante horário do 12º ano.