- Matrícula
- 15 Junho 2022
- Curso
- Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web
- Instituição
- ESMAD
Boas, terminei recentemente a licenciatura e tive apoio nestes 3 anos. Vou prosseguir com os estudos num mestrado e trabalhar simultaneamente. Pelo que entendi pelo menos neste primeiro ano devo conseguir ter a bolsa, sendo que no segundo, já vai entrar para as contas o que recebo e visto que vivo ainda com os meus pais, não vou ter direito a receber.
A dúvida para este primeiro ano é que nos últimos dois anos pediram uma declaração de que a minha mãe estava registada no centro de emprego e a cena é que não há intenção de realmente ter emprego, porque fazendo as contas não faz sentido ter mais rendimentos e ela toma conta dos meus irmãos.
Neste ano, se me pedirem esse documento, o que devo fazer? Dizer que ela não tenciona ter emprego? Posso ser excluído de receber a bolsa por causa disso?
A dúvida para este primeiro ano é que nos últimos dois anos pediram uma declaração de que a minha mãe estava registada no centro de emprego e a cena é que não há intenção de realmente ter emprego, porque fazendo as contas não faz sentido ter mais rendimentos e ela toma conta dos meus irmãos.
Neste ano, se me pedirem esse documento, o que devo fazer? Dizer que ela não tenciona ter emprego? Posso ser excluído de receber a bolsa por causa disso?