Dúvida sobre a matrícula na NOVA FCSH

pipa_3

Membro
Matrícula
28 Junho 2022
Curso
História de Arte
Instituição
NOVA FCSH
Fui colocada na faculdade NOVA FCSH e de acordo com eles, as matrículas online só abrem dia 13, até dia 16.
Para eu conseguir entrar na plataforma da matrícula (inforestudante), eu necessito da senha do email da DGES (este que tenho) e do meu número de estudante, este que consigo através da página "consultar utilizador". Nesta página, eu tenho que colocar o meu nome e o meu nº de BI para me dizerem o meu número de aluno.
Mas, quando eu lá coloco, diz-me que não acha ninguém com essas credenciais.
Fui ter a certeza de que entrei mesmo e sim, estou na lista do site da DGES e tenho o email a comprovar.

Isto é porque só abre dia 13 e até lá não consigo colocar as minhas credenciais, ou estou a fazer algo errado? Eu sei que não posso fazer a matrícula ainda mas era para ter as credenciais para poder fazê-la logo no dia 13. Mas se der só nesse dia para receber o número de aluno, então pronto haha.

Heyyy, fui colocada na FCSH tambem e aconteceu me exatamente o mesmo quando tentei aceder à plataforma, logo não estas sozinha. Eu estou na esperança que seja porque so da para fazer as matriculas dia 13 😅

• Like
Reactions: pipa_3
Heyyy, fui colocada na FCSH tambem e aconteceu me exatamente o mesmo quando tentei aceder à plataforma, logo não estas sozinha. Eu estou na esperança que seja porque so da para fazer as matriculas dia 13 😅
Juro mano, eu também rezo por ser isso porque se não, lá vamos nós os dois ter que ir ligar para lá ou algo do género 😭 Vais para que curso?

Juro mano, eu também rezo por ser isso porque se não, lá vamos nós os dois ter que ir ligar para lá ou algo do género 😭 Vais para que curso?
Olá. Também fui colocado na FCSH em LLC Aconteceu me o mesmo também. Não estás sozinha.
Post automatically merged:

Olá. Também fui colocado na FCSH em LLC Aconteceu me o mesmo também. Não estás sozinha.
Esperemos que seja por ainda não ser dia 13

Esperemos que seja por ainda não ser dia 13
Olá! Estou em história de arte :) Esperemos mesmo que seja por isso... como já somos três, provavelmente é haha ou então somos muito azarados

Olá! Estou em história de arte :) Esperemos mesmo que seja por isso... como já somos três, provavelmente é haha ou então somos muito azarados
Olá pipa. Lá está um curso que eu não conseguia tirar hahaha. Boa sorte Deve funcionar mesmo só a partir de dia 13.
Assim espero hahaha

Olá pipa. Lá está um curso que eu não conseguia tirar hahaha. Boa sorte Deve funcionar mesmo só a partir de dia 13.
Assim espero hahaha
*boa sorte pro curso

A propósito recebeste algum email de boas vindas da nova. Eu não XD

• Like
Assim espero hahaha

*boa sorte pro curso

A propósito recebeste algum email de boas vindas da nova. Eu não XD
Era suposto recebermos??? Se sim então também não wtf 😭 Boa sorte para ti também! Vais amanhã à aula de apresentação?

Era suposto recebermos??? Se sim então também não wtf 😭 Boa sorte para ti também! Vais amanhã à aula de apresentação?
Olha vi agora e tava no spam! Obrigado.
Sim vou e tu?

Normalmente muitas faculdades mandam sim.

Olha vi agora e tava no spam! Obrigado.
Sim vou e tu?

Normalmente muitas faculdades mandam sim.
Fui o spam e estava lá também, ainda bem que disseste LOL,,, mas vou também a aula de apresentação! A minha é logo às 11

Obrigada por ajudares hehe :D Olha a tua sorte, é so de tarde 😭
Tenho um avião pra apanhar soo ainda bem que é de tarde mesmo😂

Obrigada por ajudares hehe :D Olha a tua sorte, é so de tarde 😭
Não há quase ninguém da nova aqui XD

Ou então são tímidos hahaah

• Like

Ou então são tímidos hahaah
Pois é, nunca vejo ninguém da FSCH a comentar nada, é como dizes deve ser tudo tímido. Mas não faz mal xD falam quando quiserem

Sou das ilhas hahaah
Ahhh faz sentido LOL não sei porquê mas nem tinha pensado nisso

• Like
Reactions: J400
Espero mesmo que não 😭 não queria nada começar o ano com essas burocracias, só atrasava a matrícula.Enfim, vou para antropologia, boa sorte com o teu curso! Amanhã vais à apresentação?

• Like
Reactions: J400 and pipa_3
Espero mesmo que não 😭 não queria nada começar o ano com essas burocracias, só atrasava a matrícula.Enfim, vou para antropologia, boa sorte com o teu curso! Amanhã vais à apresentação?
Boa sorte no teu curso também!! Vou para história de arte e sim vou a apresentação amanhã! A minha é as 11

• Like
Reactions: Rafa G
Boa sorte no teu curso também!! Vou para história de arte e sim vou a apresentação amanhã! A minha é as 11
Muito obrigada! A minha é às 10:30, boa sorte com a tua, vai correr tudo bem!🤩

😊Boa sorte pro curso de Antropologia!
Muito obrigada! Boa sorte pro curso de LLC tambem! 😊

• Like
Reactions: J400 and pipa_3
Hey
Vou para o 12º ano em artes visuais e estou indecisa entre escolher história da arte ou antropologia quando for para a universidade.
Gostava de saber a vossa opinião relativamente aos cursos.