Dúvida sobre Candidatura DGES

foxlinus

Membro Caloiro
Matrícula
23 Fevereiro 2021
Olá!

Se uma pessoa pressionar o "Anular Candidatura" por acaso vai aparecer um diálogo para confirmar se quer mesmo anular e vai receber qualquer tipo de comunicação?

Tenho esta dúvida porque atualmente esta opção está mesmo ao lado dos Documentos onde possui o Recebo da 1ºFase, por isso uma pessoa fica um bocado preocupada se pressionou ou não.

Outra coisa é que se aparece o recibo da 1ºfase com a data que eu me candidatei significa que não está anulada, certo?

Solução
Olá. Se consegues tirar o recibo é porque não está anulada. De qualquer forma podes sempre cancelar e submeter novamente só para ter a certeza.
Olá. Se consegues tirar o recibo é porque não está anulada. De qualquer forma podes sempre cancelar e submeter novamente só para ter a certeza.

• Like
Reactions: foxlinus
Solução
Obrigado! Como aparece a opção "Anular Candidatura" e o recibo com a data que a candidatura foi efetuada não vou submeter novamente já que dúvido muito que tenha pressionado. (Já estou muito mais descansado.)