Dúvida sobre como preencher a folha de exame durante a realização!!

jg20

Membro Caloiro
Matrícula
11 Novembro 2020
Olá! Vou realizar o exame de geografia na 3ª-feira e apresento uma dúvida em relação a como deverei preencher a folha de exame. Devo deixar um espaço de uma linha entre cada resposta? E se, por acaso, eu quiser continuar a escrever uma resposta de maior desenvolvimento mas não tiver espaço? Posso escrever com letra mais pequena, por cima ou por baixo daquilo que já tinha escrito? Ou tenho de reescrever no final da prova para ficar tudo mais direitinho?
É um assunto para o qual não encontrei resposta na internet até agora.

Obrigada.

Deves escrever apenas dentro das margens, mas eles lá dão-te essa indicação, bem como as restantes.
Tens de cumprir as indicações que eles te dão, e usar o bom senso, mas, fora isso, preenches como entenderes.
É irrelevante o espaço que deixas entre cada resposta, desde que estejam claramente identificadas.

• Like
Reactions: jg20
Olá! Vou realizar o exame de geografia na 3ª-feira e apresento uma dúvida em relação a como deverei preencher a folha de exame. Devo deixar um espaço de uma linha entre cada resposta? E se, por acaso, eu quiser continuar a escrever uma resposta de maior desenvolvimento mas não tiver espaço? Posso escrever com letra mais pequena, por cima ou por baixo daquilo que já tinha escrito? Ou tenho de reescrever no final da prova para ficar tudo mais direitinho?
É um assunto para o qual não encontrei resposta na internet até agora.

Obrigada.
Tens de ter atenção a escrever de forma legível e dentro das margens. Deixas o espaço que achares por bem, desde que fique legível qual o número da pergunta e respetiva resposta. Se no final ficares sem espaço podes pedir outra folha de prova, preenches o cabeçalho e continuas. Boa sorte!