M Maria Esperança Cunha Membro Caloiro Matrícula 20 Junho 2019 Mensagens 2 28 Janeiro 2020 #1 Estou em Ciências da Educação na FPCE qual o número mínimo de ects que preciso para me puder inscrever em todas as cadeiras no próximo ano?
Estou em Ciências da Educação na FPCE qual o número mínimo de ects que preciso para me puder inscrever em todas as cadeiras no próximo ano?
davis Administrador Equipa Uniarea Moderador Matrícula 13 Outubro 2014 Mensagens 24,444 Curso MEAer + MEGIE Instituição Técnico - ULisboa 28 Janeiro 2020 #2 Olá @Maria Esperança Cunha Maria Esperança Cunha disse: Estou em Ciências da Educação na FPCE qual o número mínimo de ects que preciso para me puder inscrever em todas as cadeiras no próximo ano? Clique para expandir... Qual das FPCE? Há duas.
Olá @Maria Esperança Cunha Maria Esperança Cunha disse: Estou em Ciências da Educação na FPCE qual o número mínimo de ects que preciso para me puder inscrever em todas as cadeiras no próximo ano? Clique para expandir... Qual das FPCE? Há duas.
M Maria Esperança Cunha Membro Caloiro Matrícula 20 Junho 2019 Mensagens 2 28 Janeiro 2020 #3 davis disse: Olá @Maria Esperança Cunha Qual das FPCE? Há duas. Clique para expandir... Na universidade de Coimbra
davis disse: Olá @Maria Esperança Cunha Qual das FPCE? Há duas. Clique para expandir... Na universidade de Coimbra