Dúvida sobre exame nacional

Gabii_rodrigues13

Membro Caloiro
Matrícula
3 Junho 2020
Eu inscrevi-me para realizar o exame de História A e de Português,contudo decidi que não quero realizar o exame de História A. Desta forma, gostaria de saber se há a possibilidade de ser penalizada, uma vez que, já fiz a inscrição?
Caso,por opção, não compareça no exame irei ser prejudicada?
Frequentei a discilplina de história A e já tenho uma nota dos três anos. Contudo, devido a esta situação decidi optar por fazer um só exame, o de Português. Quero saber se, de alguma forma, serei penalizada ou se é possível anular a inscrição que fiz no exame de história.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Eu inscrevi-me para realizar o exame de História A e de Português,contudo decidi que não quero realizar o exame de História A. Desta forma, gostaria de saber se há a possibilidade de ser penalizada, uma vez que, já fiz a inscrição?
Caso,por opção, não compareça no exame irei ser prejudicada?
Frequentei a discilplina de história A e já tenho uma nota dos três anos. Contudo, devido a esta situação decidi optar por fazer um só exame, o de Português. Quero saber,de alguma forma, se serei penalizada ou se é possível anular a inscrição que fiz no exame de história.
Não serás penalizada de forma alguma, apesar de não ser possível anulares a inscrição no exame, nem é preciso, basta não compareceres.