Dúvida sobre horário.

TMSJ

Membro
Matrícula
4 Junho 2018
Curso
Engenharia e Gestão Industrial
Instituição
U. Coimbra
Boa tarde,

Sou aluno do primeiro ano de Engenharia Mecânica na FCTUC.

Desconhecia que teria que me inscrever individualmente em cada turma de cada disciplina a partir do Inforestudante.
Felizmente, uma boa alminha me avisou para o facto.
Verifiquei que, para cada cadeira, apenas tinha uma opção livre para o horário. E aqui surge o problema.
O único horário ao qual me posso inscrever na cadeira "Estrutura e Propriedades dos Materiais" sobrepõe-se com um horário que já tenho, ao qual fui automaticamente inscrito.

A quem na UC me dirijo para solucionar este problema?

Obrigado

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
Instituição
FCT - NOVA
Boa tarde,

Desconhecia que teria que me inscrever individualmente em cada turma de cada disciplina a partir do Inforestudante.
Verifiquei que, para cada cadeira, apenas tinha uma opção livre para o horário. E aqui surge o problema.
O único horário ao qual me posso inscrever na cadeira "Estrutura e Propriedades dos Materiais" sobrepõe-se com um horário que já tenho, ao qual fui automaticamente inscrito.

Obrigado

Olá, eu penso que o ideal seja mesmo contactares a secretaria da faculdade para te conseguirem arranjar uma solução (não poderás ter aulas sobrepostas sendo do 1 ano)... Dos casos que tenho ouvido de diferentes faculdades, normalmente foi sempre a secretaria a tentar solucionar esse tipo de problema. Mas pode ser que alguém aqui esteja a passar pelo mesmo e saiba como resolver.

• Like
Reactions: TMSJ

Mariana168

Membro Caloiro
Matrícula
15 Maio 2018
Curso
Bioquimica
Instituição
Universidade de Coimbra
Boa tarde,

Obrigado
Olá. procura em informações gerais no inforestudante o mail do professor regente da cadeira e manda-lhe um mail a explicar que tens sobreposição de horários. Normalmente são eles que depois falam com os recursos/secretaria para alterar isso