Dúvida sobre nota do exame do 11º ano.

ZeroZero

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2016
Boas,

Estou no 11º ano em línguas e humanidades, vou fazer exame às disciplinas de filosofia à qual tive 11 no final do ano, e literatura portuguesa à qual obtive 12.

Já estive a perguntar a várias pessoas que nota preciso no exame para pelo menos passar nem que seja com 10, obtive respostas diferentes.

Alguém me pode dizer que notas preciso de ter no mínimo as respectivas disciplinas para passar?

Muito obrigado! :)

5,5 a filosofia e 3,5 a literatura

• Like
Reactions: ZeroZero
Olá! Preciso de ajuda!
Vou fazer 2 exames este ano: Geografia A e Espanhol!
O ano passado tive 17 a geografia é este tive 16 com que nota vou a exame e quando é q preciso de tirar para não baixar a mm!
A espanhol tive 18 o ano passado e este ano 17 e gostaria de saber a mm situação descrita em cima!

Olá! Preciso de ajuda!
Vou fazer 2 exames este ano: Geografia A e Espanhol!
O ano passado tive 17 a geografia é este tive 16 com que nota vou a exame e quando é q preciso de tirar para não baixar a mm!
A espanhol tive 18 o ano passado e este ano 17 e gostaria de saber a mm situação descrita em cima!
Ola,;)
Podes ver com que nota ficas á disciplina considerando o exame nesta tabela: Com que nota fico à disciplina considerando o exame? Vê aqui | Uniarea

Upss... Esqueci-me de dizer. Vais a exame com 17 a geografia e 18 a Espanhol :D

• Like
Reactions: davis
Boa tarde
Tendo passado de ano, pelo menos na classificação final, posso para o ano (se conseguir passar nas disciplinas de exames) fazer melhorias a todas as disciplinas? E se eu faltar aos dois exames, fico retida?
Obrigada

Boa noite. Tenho 10 a biologia e 9 a fq e vou ao exame de ambos. Quanto preciso de tirar nos dois exames para passar?

• Like
Reactions: davis
Ficas automaticamente inscrito.
O meu diretor de turma informou-nos que a partir de este ano, mesmo que estivéssemos reprovados depois da 1ª fase, nos tínhamos de ir inscrever na 2ª fase. :confused2: