lockier Membro Caloiro Matrícula 6 Agosto 2018 Mensagens 4 18 Junho 2024 #1 Sabem se 14 é a nota mínima que tenho ter em todos os exames ou média dos 3 (Biologia e geologia com FQ e MatA)?
Sabem se 14 é a nota mínima que tenho ter em todos os exames ou média dos 3 (Biologia e geologia com FQ e MatA)?
Solução C C Cláudia Mendes 6 Julho 2024 lockier disse: Sabem se 14 é a nota mínima que tenho ter em todos os exames ou média dos 3 (Biologia e geologia com FQ e MatA)? Clique para expandir... Boa tarde, tens de ter no mínimo 14 em todos os exames.
lockier disse: Sabem se 14 é a nota mínima que tenho ter em todos os exames ou média dos 3 (Biologia e geologia com FQ e MatA)? Clique para expandir... Boa tarde, tens de ter no mínimo 14 em todos os exames.
C Cláudia Mendes Membro Veterano Matrícula 15 Fevereiro 2021 Mensagens 197 6 Julho 2024 Solução #2 lockier disse: Sabem se 14 é a nota mínima que tenho ter em todos os exames ou média dos 3 (Biologia e geologia com FQ e MatA)? Clique para expandir... Boa tarde, tens de ter no mínimo 14 em todos os exames. Reactions: davis Upvote 0 Downvote Solução
lockier disse: Sabem se 14 é a nota mínima que tenho ter em todos os exames ou média dos 3 (Biologia e geologia com FQ e MatA)? Clique para expandir... Boa tarde, tens de ter no mínimo 14 em todos os exames.