🧑🎓 Há um aumento de 372 vagas no Concurso Nacional de Acesso 2023 relativamente ao ano anterior, nomeadamente nos cursos que concentram os melhores alunos, como as engenharias e medicina, bem como os das competências digitais, áreas STEM e licenciaturas em Educação Básica. Consulta a lista completa.
Olá!
Não ha uma data especifica, tanto podes receber o resultado este ano como apenas em janeiro (conheço casos assim).
A tua bolsa só começa a ser avaliada após realizares a matricula, caso seja o teu primeiro ano na universidade.
Se for por renovação vai ficando atento pois os resultados já estã a ser lançados, eu recebi o meu hoje.
Vai estando atento ao site da bolsa de estudos da dges e vê se pedem documentos ou em que estado de avaliação se encontra
Olá!
Não ha uma data especifica, tanto podes receber o resultado este ano como apenas em janeiro (conheço casos assim).
A tua bolsa só começa a ser avaliada após realizares a matricula, caso seja o teu primeiro ano na universidade.
Se for por renovação vai ficando atento pois os resultados já estã a ser lançados, eu recebi o meu hoje.
Vai estando atento ao site da bolsa de estudos da dges e vê se pedem documentos ou em que estado de avaliação se encontra
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.