Dúvida sobre vagas

Pedrof_2001

Membro
Matrícula
17 Junho 2020
Olá
Concorri nesta primeira fase, mas não entrei onde quero. Estou a pensar em concorrer para a segunda fase. As vagas em que os alunos não pretendem matricular se ião estar disponíveis online? (o que eu quero dizer é... A minha vaga do curso em que entrei vai estar disponível online?) ou apenas são apresentadas as vagas para a segunda fase que sobraram da primeira?

Solução
Olá.
E quando são disponibilizadas essas vagas??
"As vagas sobrantes da 1.ª fase do concurso – que poderás consultar no nosso site à meia noite.
As vagas ocupadas na 1.ª fase do concurso em que os colocados não façam a matrícula e inscrição, com exceção das vagas adicionais criadas nos termos do regulamento do concurso nacional de acesso – disponíveis dia 07 de outubro."

Tens aqui mais informações.

_Rodrigo_

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
17 Outubro 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá
Concorri nesta primeira fase, mas não entrei onde quero. Estou a pensar em concorrer para a segunda fase. As vagas em que os alunos não pretendem matricular se ião estar disponíveis online? (o que eu quero dizer é... A minha vaga do curso em que entrei vai estar disponível online?) ou apenas são apresentadas as vagas para a segunda fase que sobraram da primeira?
Olaa, as vagas da 2ª fase são compostas pelas vagas da 1ªfase de quem não se matriculou e que não foram ocupadas, em conjunto com as vagas sobrantes de concursos especiais. Se não te matriculares vais perder a vaga nesse curso que vai ser disponibilizada para a 2ª fase.

_Rodrigo_

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
17 Outubro 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá.
E quando são disponibilizadas essas vagas??
"As vagas sobrantes da 1.ª fase do concurso – que poderás consultar no nosso site à meia noite.
As vagas ocupadas na 1.ª fase do concurso em que os colocados não façam a matrícula e inscrição, com exceção das vagas adicionais criadas nos termos do regulamento do concurso nacional de acesso – disponíveis dia 07 de outubro."

Tens aqui mais informações.

Solução