Dúvida

Mmr36

Membro Caloiro
Matrícula
26 Janeiro 2021
olá!
estou inscrita como aluno extraordinário num curso da Esmad e já tenho algumas disciplinas do 1 ano concluídas mas, em prática não entrei no curso, apenas estou a fazer algumas disciplinas do curso que quero entrar e tenho algumas dúvida:

Dado o facto de eu já ter disciplinas do 1 ano concluidas, caso não tenha média para entrar posso entrar em outro curso do ipp e fazer transferência para este que eu estou? Ou tenho de esperar na mesma um ano?
Caso o possa fazer tenho de estar num curso que tenha haver com o que eu quero ou não é nessesario dado que eu já tenho disciplinas concluídas?
Obrigada pela atenção

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Mmr36
Dado o facto de eu já ter disciplinas do 1 ano concluidas, caso não tenha média para entrar posso entrar em outro curso do ipp e fazer transferência para este que eu estou? Ou tenho de esperar na mesma um ano?
Só poderias mudar de curso no fim do 1º ano, não dá para fazeres logo que entras.
Caso o possa fazer tenho de estar num curso que tenha haver com o que eu quero ou não é nessesario dado que eu já tenho disciplinas concluídas?
Terias de ver quais os critérios de mudança de curso do curso para onde queres ir para perceber qual o melhor curso como alternativa.