Dúvidas em relação ao pós laboral

Diogo.fsr

Membro
Matrícula
26 Setembro 2021
Boas.
Ando com um pé atrás se devo meter pós laboral na candidatura ou não, por um lado a média é mais baixa e é sempre mais uma oportunidade para entrar na "primeira opção". Alguém me consegue explicar o ambiente e se há algum tipo de vida académica? Caso não goste posso depois pedir transferência para durante o dia?
Obrigado.

• Like
Reactions: Tatiannaa02

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
  • Like
Reactions: Diogo.fsr

joanaa.ffernands

Membro Caloiro
Matrícula
24 Outubro 2020
Curso
Direito
Instituição
fdul
Boas.
Ando com um pé atrás se devo meter pós laboral na candidatura ou não, por um lado a média é mais baixa e é sempre mais uma oportunidade para entrar na "primeira opção". Alguém me consegue explicar o ambiente e se há algum tipo de vida académica? Caso não goste posso depois pedir transferência para durante o dia?
Obrigado.
Alô, eu estou a fazer direito em pós laboral e nao sei qual é o curso que queres, mas pelo menos pelo que eu estou a viver, gosto imenso e nao perdes assim tanta vida académica quanto isso, se for a festas e assim que te referes. e acima de tudo o que importa é que estás a fazer o curso, independentemente de ser de dia ou a noite. sim podes mudar quando passares para o segundo mas olha estou agora a acabar o 1 ano e nao vou mudar

• Like
Reactions: Diogo.fsr