- Matrícula
- 28 Janeiro 2022
- Mensagens
- 4
Boa tarde, acabei o secundário no ano passado e pretendo voltar a realizar os exames nacionais. A escola onde irei realizar os exames é a mesma escola onde acabei o secundário, sendo assim que documentos preciso de anexar para concluir a minha inscrição para os exames nacionais?
Outra dúvida, na pergunta "beneficia de ação social escolar" o que devo responder?
Obrigada :)
Outra dúvida, na pergunta "beneficia de ação social escolar" o que devo responder?
Obrigada :)