Dúvidas inscrição exames 2022 como aluna externa

   

Marianacosta123

Membro Caloiro
Matrícula
28 Janeiro 2022
Mensagens
4
Boa tarde, acabei o secundário no ano passado e pretendo voltar a realizar os exames nacionais. A escola onde irei realizar os exames é a mesma escola onde acabei o secundário, sendo assim que documentos preciso de anexar para concluir a minha inscrição para os exames nacionais?
Outra dúvida, na pergunta "beneficia de ação social escolar" o que devo responder?
Obrigada :)
 
Solução
Boa tarde, acabei o secundário no ano passado e pretendo voltar a realizar os exames nacionais. A escola onde irei realizar os exames é a mesma escola onde acabei o secundário, sendo assim que documentos preciso de anexar para concluir a minha inscrição para os exames nacionais?
Outra dúvida, na pergunta "beneficia de ação social escolar" o que devo responder?
Obrigada :)
Olá, Maria! Bastará que entregues o pedido de senha DGES. Na pergunta que indicas, deves responder sim ou não se és aluna com escalão.
Boa tarde, acabei o secundário no ano passado e pretendo voltar a realizar os exames nacionais. A escola onde irei realizar os exames é a mesma escola onde acabei o secundário, sendo assim que documentos preciso de anexar para concluir a minha inscrição para os exames nacionais?
Outra dúvida, na pergunta "beneficia de ação social escolar" o que devo responder?
Obrigada :)
Olá, Maria! Bastará que entregues o pedido de senha DGES. Na pergunta que indicas, deves responder sim ou não se és aluna com escalão.
 
Solução