Pré-requisitos 2021: as 5 coisas que tens de saber. Caso concorras a determinados cursos é importante que leias com atenção esta informação, ou mesmo que realizes as provas de ingresso pedidas, verás a tua candidatura anulada.
Boa noite, alguém me poderia ajudar na questão de poder utilizar os exames que realizei no ano passado na primeira fase na segunda fase de candidaturas? Obrigada
Boa noite, alguém me poderia ajudar na questão de poder utilizar os exames que realizei no ano passado na primeira fase na segunda fase de candidaturas? Obrigada
Tentei fazer a candidatura na segunda fase e no início, no site da dges , há uma nota em que diz que só os exames feitos na primeira fase podem ser usados na primeira fase de candidaturas. Não estou a compreender.
Tentei fazer a candidatura na segunda fase e no início, no site da dges , há uma nota em que diz que só os exames feitos na primeira fase podem ser usados na primeira fase de candidaturas. Não estou a compreender.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.