Dúvidas na inscrição para os exames nacionais

Leftis

Membro Caloiro
Matrícula
17 Outubro 2020
Boa noite. Tenho algumas dúvidas relativamente a uns tópicos na inscrição para os exames nacionais bem como no pedido de atribuição de senha. Concluí o secundário em 2020, entrei este ano no ensino superior mas não me identifiquei com o curso pelo que vou repetir um exame do 11.º e voltar a candidatar-me este ano.
É o seguinte:
1.No tópico 4.6 relativo às melhorias de prova de ingresso, seleciono "Sim" certo? visto que pretendo melhorar a minha classificação nesse exame.
2. Já no passo 5.Ficha ENES seleciono a opção "Não"?
3. Como quero voltar a candidatar-me este ano ao ensino superior, percebi que tenho que efetuar o pedido de atribuição de senha novamente, mas como já não estou na escola tenho dúvidas no campo "entrega do pedido" onde as opções são Escola ou GAES. Sendo assim, seleciono a escola onde concluí o secundário que é a mesma onde vou repetir o exame este ano?
4. Após receber o email com o pedido de senha tenho que o anexar na plataforma de inscrição dos exames?
Peço desculpa se as questões possam parecer pouco pertinentes e óbvias. Agradeço, desde já, a atenção. Espero que me consigam ajudar :))

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá.
1.No tópico 4.6 relativo às melhorias de prova de ingresso, seleciono "Sim" certo? visto que pretendo melhorar a minha classificação nesse exame.
Sim.
2. Já no passo 5.Ficha ENES seleciono a opção "Não"?
Correto.
3. Como quero voltar a candidatar-me este ano ao ensino superior, percebi que tenho que efetuar o pedido de atribuição de senha novamente, mas como já não estou na escola tenho dúvidas no campo "entrega do pedido" onde as opções são Escola ou GAES. Sendo assim, seleciono a escola onde concluí o secundário que é a mesma onde vou repetir o exame este ano?
Sim.
4. Após receber o email com o pedido de senha tenho que o anexar na plataforma de inscrição dos exames?
Sim, preferencialmente assinada por ti.