- Matrícula
- 20 Dezembro 2020
Olá malta, estou naquela fase em que não sei que instituição escolhe, apenas já só tenho certezas do curso que quero seguir: Engenharia Informática.
Andei analisando várias universidades, e devido a aceitarem o teste de matemática B no ISCTE, seria uma das primeiras opções a colocar, entretanto nunca ouvi falar nesta Instituição ou algo relacionado, sendo estas as minhas dúvidas:
Andei analisando várias universidades, e devido a aceitarem o teste de matemática B no ISCTE, seria uma das primeiras opções a colocar, entretanto nunca ouvi falar nesta Instituição ou algo relacionado, sendo estas as minhas dúvidas:
- A instituição em si tem algum renome, isto é na hora de se ir empregar o empregador olha para o currículo e ao ler ISCTE ou Alguma universidade "conhecida" faz diferença?
- Como funciona as residências do ISCTE, têm um bom ambiente?
- Os professores são daqueles professores que não querem saber dos estudantes ou sempre tentam ajudar quando se tem alguma dúvida?
- Como funciona as praxes, o ambiente académico é bom ou não se faz festas e atividades?
- Por último tenho uma dúvida, entre ISCTE e UBI qual é a melhor opção?