Dúvidas sobre entrada na 2ªfase na NOVA SBE / entrada noutra instituição e mudança para a NOVA SBE

Status
Não está aberto para novas mensagens.

MariaJR

Membro Caloiro
Matrícula
3 Setembro 2019
Boa noite. Eu pretendia entrar na Nova SBE em Economia mas so consegui tirar o resultado que precisava na 2 fase. Como a minha média de secundário é de 16.5 e tirei no exame 17.5 fico com média de candidatura de 17 valores. A média de entrada do ano passado da 2 fase foi 17.25 e, uma vez que as médias este ano vão subir bastante, mesmo assim não me vai possibilitar a entrada. No entanto a minha questão era se, entrando no ISCTE ou no ISEG e no final do ano ao pedir mudança de instituição, posso usar como nota e media de candidatura à mudança de instituição os melhores resultados,neste caso os da 2 fase, ou seja o 16.5 de secundário e 17.5 de PI, ou se tenho que usar os resultados da 1 fase?

• Like
Reactions: Cristiano Marques
Olá @MariaJR
No entanto a minha questão era se, entrando no ISCTE ou no ISEG e no final do ano ao pedir mudança de instituição, posso usar como nota e media de candidatura à mudança de instituição os melhores resultados,neste caso os da 2 fase, ou seja o 16.5 de secundário e 17.5 de PI, ou se tenho que usar os resultados da 1 fase?
Tipicamente, sim, podes, mas terás de ver se está prevista alguma coisa nessa matéria no regulamento de mudança de curso da instituição.

• Like
Reactions: MariaJR
Olá @MariaJR

Tipicamente, sim, podes, mas terás de ver se está prevista alguma coisa nessa matéria no regulamento de mudança de curso da instituição.
Obrigada pela resposta, ajudou-me bastante. Estive a ler o regulamento e não diz nada sobre esse assunto, mas em estando mais próxima a data da mudança ligo para a universidade para esclarecer o assunto.👍

• Like
Reactions: davis
Obrigada pela resposta, ajudou-me bastante. Estive a ler o regulamento e não diz nada sobre esse assunto, mas em estando mais próxima a data da mudança ligo para a universidade para esclarecer o assunto.👍
Até hoje nunca vi nenhum regulamento que não permita fazer isso, mas como são centenas de regulamentos sugiro sempre validarem.

Status
Não está aberto para novas mensagens.