Dúvidas sobre inscrição

Matrícula
8 Julho 2020
Curso
Estudos de Cultura e Comunicação
Instituição
FLUL
Olá, eu andei a mexer nos meus documentos e vi o papel do pedido de atribuição de senha na minha capa. Alguém me consegue confirmar que só precisarei de apresentá-lo quando fizer a candidatura?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @MargaridaDantas
Olá, eu andei a mexer nos meus documentos e vi o papel do pedido de atribuição de senha na minha capa. Alguém me consegue confirmar que só precisarei de apresentá-lo quando fizer a candidatura?
Se já recebeste a senha já não precisas desse papel.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Matrícula
8 Julho 2020
Curso
Estudos de Cultura e Comunicação
Instituição
FLUL
Não validei,. Não me foi pedido mas também não me lembrei de mostrar.
Diz que tenho de entregar na escola para onde defini o pedido

Zé :D

👾 Mascote oficial do Uniarea
Matrícula
19 Julho 2017
Curso
Línguas Aplicadas
Instituição
Universidade do Minho
Não validei,. Não me foi pedido mas também não me lembrei de mostrar.
Diz que tenho de entregar na escola para onde defini o pedido
Entrega na escola para poderes receber a senha de candidatura. O normal é entregar com o boletim de inscrição de exames, mas depois de entregares esse recibo na escola, a dges vai processar a tua senha e enviar-te a mesma para o e-mail.

• Like
Reactions: davis
Matrícula
4 Julho 2020
Boa noite.
Depois de ter feito a candidatura, não há qualquer problema em entrar outra vez no site para verificar se está tudo bem certo? Ou seja, não é por ter entrado outra vez no local para alterar a candidatura sem ter submetido nada de novo e sem ter alterado nada que a candidatura anterior fica anulada?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa noite.
Depois de ter feito a candidatura, não há qualquer problema em entrar outra vez no site para verificar se está tudo bem certo? Ou seja, não é por ter entrado outra vez no local para alterar a candidatura sem ter submetido nada de novo e sem ter alterado nada que a candidatura anterior fica anulada?
Olá.
A tua candidatura só fica anulada se o fizeres lá (é uma das opções da parte de cima da página) ou se submeteres uma nova candidatura.

Matrícula
4 Julho 2020
Olá.
A tua candidatura só fica anulada se o fizeres lá (é uma das opções da parte de cima da página) ou se submeteres uma nova candidatura.
Para não ficar com dúvidas submeti outra vez igual a candidatura e aparaceu que essa não tinha sido guardada porque não apresentava diferenças quanto à anterior por isso está tudo bem certo?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Para não ficar com dúvidas submeti outra vez igual a candidatura e aparaceu que essa não tinha sido guardada porque não apresentava diferenças quanto à anterior por isso está tudo bem certo?
Está.