Dúvidas sobre morada bolsa

DaniF21

Membro Caloiro
Matrícula
4 Setembro 2021
Boa noite!
Este mês mudei de casa e gostaria de saber qual é a morada que devo colocar quando for fazer o pedido da bolsa, uma vez que no IRS referente ao ano passado ainda se encontra a morada antiga, devo colocar a nova ou a que se encontra no IRS?
Obrigada.

_Rodrigo_

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
17 Outubro 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Boa noite!
Este mês mudei de casa e gostaria de saber qual é a morada que devo colocar quando for fazer o pedido da bolsa, uma vez que no IRS referente ao ano passado ainda se encontra a morada antiga, devo colocar a nova ou a que se encontra no IRS?
Obrigada.
Olaa, acho que deves colocar a morada mais atualizada. Em relação ao pedido de bolsa, sabias que já te podes te candidatar, certo? (exceto se estiveres a concorrer pelos diplomados de vias profissionalizantes).

• Like
Reactions: davis
Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Gestão da distribuição e da logística
Instituição
IPS
Boa noite!
Obrigada.
Boa noite,
É a morada que tens no cartão de cidadão.

DaniF21

Membro Caloiro
Matrícula
4 Setembro 2021
Olaa, acho que deves colocar a morada mais atualizada. Em relação ao pedido de bolsa, sabias que já te podes te candidatar, certo? (exceto se estiveres a concorrer pelos diplomados de vias profissionalizantes).
Obrigada! Estava com dúvidas por ser muito recente e como mudei de agregado familiar tenho receio que dê problemas. Pensei que só fosse possível quando saísse as colocações 😅
Boa noite,
É a morada que tens no cartão de cidadão.
Obrigada! O meu receio é que desse problemas por ter sido recente e a morada fosse diferente do IRS e também visto que o meu agregado mudou 😅

_Rodrigo_

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
17 Outubro 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Obrigada! Estava com dúvidas por ser muito recente e como mudei de agregado familiar tenho receio que dê problemas. Pensei que só fosse possível quando saísse as colocações 😅

Obrigada! O meu receio é que desse problemas por ter sido recente e a morada fosse diferente do IRS e também visto que o meu agregado mudou 😅
Podes te candidatar aqui. Deves ter recebido as credenciais depois da candidatura. Os dados a introduzir devem ser os mais recentes, mas no caso do agregado não sei se é suposto colocares os que tinhas até 31 de dezembro de 2020 ou atualmente. O @davis ou outra pessoa que perceba consegue ajudar melhor que eu!