Dúvidas sobre programas para computador exigidos em Medicina

qurfhodhishif

Membro Caloiro
Matrícula
9 Abril 2020
Boa Tarde,
Eu vou candidatar-me, em princípio, À faculdade de medicina. O meu computador atual estragou-se, então vou comprar um novo, mas para isso, gostava de saber a lista de programas que um estudante de medicina precisa, para ver qual o modelo de computador comprar. Se pudessem me dar essa lista ou recomendarem-me algum computador, agradecia!

Cumprimentos,
Nuno Almeida.

Blasty

Moderadora
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Boa Tarde,
Eu vou candidatar-me, em princípio, À faculdade de medicina. O meu computador atual estragou-se, então vou comprar um novo, mas para isso, gostava de saber a lista de programas que um estudante de medicina precisa, para ver qual o modelo de computador comprar. Se pudessem me dar essa lista ou recomendarem-me algum computador, agradecia!

Cumprimentos,
Nuno Almeida.
Até agora apenas precisei do SPSS (e mesmo assim tenho colegas que nem chegaram a instalar... xD). De qualquer forma, acho que nunca irás ter de instalar nada de muito pesado, caso seja preciso...

Não te consigo dar recomendações porque não percebo nada disso, mas neste tópico tens algumas sugestões, incluindo para Medicina. É uma questão de te entreteres a ler. 😊