Dados da Reapreciação de Prova Desatualizados no site da DGES

Martim Lopes

Membro
Matrícula
28 Outubro 2020
Curso
LMAC
Instituição
IST
Boas!
Pedi reapreciação do meu exame de matemática A, e recebi hoje a nota, subiu! Realizei a inscrição no concurso de acesso ao ensino superior no prazo normal de candidatura, com a nota antiga. Já pedi, hoje, uma ficha ENES atualizada à minha escola. No entanto, no site de candidatura da DGES, a informação sobre as notas das provas de ingresso permanece desatualizada. Esta situação é normal, ou há algo que me falta fazer?

Obrigado

• Like
Reactions: _MariaJoão_
Boas!
Pedi reapreciação do meu exame de matemática A, e recebi hoje a nota, subiu! Realizei a inscrição no concurso de acesso ao ensino superior no prazo normal de candidatura, com a nota antiga. Já pedi, hoje, uma ficha ENES atualizada à minha escola. No entanto, no site de candidatura da DGES, a informação sobre as notas das provas de ingresso permanece desatualizada. Esta situação é normal, ou há algo que me falta fazer?

Obrigado
É normal, Martim e vai demorar vários dias até actualizar, mas não te preocupes com o assunto porque a tua candidatura estará com a nota correcta no concurso. Só precisas usar essa ficha ENES se depois mudares opções, se não quiseres mudar nada deixas apenas estar como está que a nota actualizará.

• Like
Reactions: Martim Lopes