Dar aulas de Biologia em Inglês

AnaRS

Membro Caloiro
Matrícula
9 Julho 2018
Boa Noite,
Eu neste momento estou a concluir a licenciatura em Biologia e pretendo seguir mestrado em ensino. No entanto eu gostaria de ter oportunidade de, no futuro, trabalhar em alguma escola ou colégio de ensino dos programas em inglês, no entanto não sei qual a certificação que preciso para validar os meus conhecimentos da língua.

Obrigada

pancakes

Membro Veterano
Matrícula
26 Julho 2017
Curso
Direito
Instituição
FDUC
Boa Noite,
Eu neste momento estou a concluir a licenciatura em Biologia e pretendo seguir mestrado em ensino. No entanto eu gostaria de ter oportunidade de, no futuro, trabalhar em alguma escola ou colégio de ensino dos programas em inglês, no entanto não sei qual a certificação que preciso para validar os meus conhecimentos da língua.

Obrigada
Olá!
Do que entendi, não pretendes tirar algum curso superior (como uma licenciatura) na área das linguas, neste caso, do inglês, correto? Ou seja, queres trabalhar na tua área (Biologia) lecionando em inglês? Se for o caso, que foi o que entendi, podes fazer um exame de Cambridge Assessment que certifique qual é o teu nível na língua inglesa. Existem vários exames consoante o nível que tiveres, porém exigem alguma preparação e tempo, para que tenhas o melhor resultado possível. Algumas escolas e institutos de linguas oferecem opções de cursos de preparação para esses exames, podes ver se existe alguma na tua área de residência. Deixo-te também o site onde podes ver mais informações acerca destes exames: Cambridge Assessment English

AnaRS

Membro Caloiro
Matrícula
9 Julho 2018
É exatamente isso. Quanto ao exame de inglês eu já me encontro inscrita para realizar o exame do nível C1, mas pretendia saber se existia algum nível base que é exigido.

Desde já obrigada!