Data da colocações para estudantes com estatuto de alta competição

Marco Sampaio

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2019
Olá!! Eu estou com uma dúvida, para estudantes que se candidataram à universidade com estatuto de alta competição, a data das colocações é a mesma??

Marco Sampaio

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2019
Obrigado @davis
Mensagem fundida automaticamente:

Olá!! Eu estou com uma dúvida, para estudantes que se candidataram à universidade com estatuto de alta competição, a data das colocações é a mesma??
Obrigado @davis!! Sabe também dizer-me se eu posso saber o resultado numa instituição de acesso ao ensino superior qualquer, ou tem obrigatoriamente na instituição onde fiz a candidatura??

• Like
Reactions: davis

Marco Sampaio

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2019
Boa noite,

Eu candidatei-me à universidade em regime especial (atleta de alto rendimento) e só poderei saber onde entrei no dia 12. No entanto, queria perguntar se é costume também acontecer os resultados sairem mais cedo do que previsto, tal como esta 1.ª fase.
Aproveito também para questionar se têm conhecimento de algum site que tenha as estatísticas relativas ao número de alunos a entrar na universidade por regime especial.
Obrigado

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Carlitos Magalhães Data das Colocações Candidatos 2018/2019 48
Cátia Soeiro Data das colocações Concurso Nacional e Locais - Público 188
B Data do ano escolar Concurso Nacional e Locais - Público 1
Vanessa Gonçalves Data exame concurso Maiores 23 anos - Biologia Concursos e Regimes Especiais 2
vvandart Data de início das aulas Ensino Superior 1
P Data de limite de entrega de pedido de senha. Concurso Nacional e Locais - Público 15
F Mudança de curso - Data Limite Ensino Secundário 3
E Qual a data do exame oral de Alemão? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
O Data da inscrição para segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
davis 1º Encontro Uniarea: definir data Sugestões e Questões sobre o fórum e o site 16
R Data Limite para requesição ficha ENES Concurso Nacional e Locais - Público 13
saxcarolina Data de concurso para o ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
Bunker Cursos EFA - Data de Prova Ingresso e Acesso Concurso Nacional e Locais - Público 60
L Resultados das colocações na página do Dges Concurso Nacional e Locais - Público 9
L Como é o email que a dges envia com as colocações. Concurso Nacional e Locais - Público 6
InêsSimão Matrículas e colocações Concurso Nacional e Locais - Público 3
D Colocações e médias Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Colocações 2019 2020 Concurso Nacional e Locais - Público 20
R Como funcionam as colocações? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Carlitos Magalhães A ânsia das colocações Ensino Superior 16
Carlitos Magalhães O que fazer depois das colocações? Ensino Superior 47
M Quando Saem as colocações? Concurso Nacional e Locais - Público 27
Angelzz Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão Saúde 1376
D Colocações 2017/2018 - Discussão Candidatos 2017/2018 960
M FCUP - Colocações mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
TheUnknownManPT Colocações - Ensino Superior Público Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Medicina - Médias 2017/2018 - Colocações e discussão Saúde 1571
S Colocações no DGES Concurso Nacional e Locais - Público 2
Joao94 3ª Fase de Colocações / ensino à distância Concurso Nacional e Locais - Público 5
dianasilva97 As colocações saem todas no mesmo dia? Concurso Nacional e Locais - Público 9
D Problema nas colocações Concurso Nacional e Locais - Público 7
sтαяℓιgнт cяιsιs Resultados 1ª Fase 2016 — Colocações Ensino Superior 62
N Colocações Concurso Nacional e Locais - Público 8
Pedro Mossis Saída dos resultados das colocações Ensino Superior 265
Birdy Medicina - Previsão de médias 2016/2017 - COLOCAÇÕES Saúde 6966
E Discussão - Colocações 1ª Fase - 2015/16 Concurso Nacional e Locais - Público 191
M Querendo concretizar sem me repetir:realisticamente-ensino superior contribui para empregabilidade e realizacao profissionalizante num curso apos lice Arquivo 0
M Serio;nao sei onde questionar:formacoes melhores para um deficiente ter emprego seguro para a vida,mesmo sem vocacao Ensino Superior 5
C Dúvida de Curso Para o Ensino Superior Ensino Superior 0
M Quero ir para medicina, será necessário seguir físico-química no secundário? Ensino Secundário 5
A Qual a melhor opção para quem tem 15 de secundário? Concurso Nacional e Locais - Público 7
M Portanto, que formacoes superiores obter para trabalhar com ambiente ou natureza, sem possuir licenciatura de base? Recursos Naturais 3
B Mestrado para licenciado em Quimica (indústria farmacêutica) Ciências 1
M Se for à 2º fase do exame de Biologia no 11º ano só me posso candidatar na 2º fase de candidaturas para a Universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Como passar das ciencias sociais para as exactas,sem comecar outra licenciatura? Ensino Superior 9
C Sonho de entrar em medicina + dicas para os exames Ensino Secundário 11
M média para medicina.... help Ensino Secundário 2
A Transferência para FEP e NOVA Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
M Disciplinas 12 ano para seguir medicina veterinária Recursos Naturais 3
S Mudança de universidade de PT para UK sem transferir (entrar como vindo de secundário) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0