Data de Exame - Espanhol 10º Ano

Lillysampaio

Membro Caloiro
Matrícula
10 Maio 2021
Bom dia,
Fiz a inscrição no Exame de Espanhol (Curso 831) do 10º Ano para substituir a disciplina de Metodos Quantitativos que já não existe e que não foi concluida.
Até aqui tudo bem. O pior é que não sei onde devo pesquisar quando será a data do exame. Ao pesquisar só me aparecem os Exames de 11º e do 12º.
Conseguem ajudar-me?
Obrigada

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Bom dia,
Fiz a inscrição no Exame de Espanhol (Curso 831) do 10º Ano para substituir a disciplina de Metodos Quantitativos que já não existe e que não foi concluida.
Até aqui tudo bem. O pior é que não sei onde devo pesquisar quando será a data do exame. Ao pesquisar só me aparecem os Exames de 11º e do 12º.
Conseguem ajudar-me?
Obrigada
Olá.
Sendo uma prova feita pela escola, tem de ser ela a dizer-te a data da realização.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Vanessa Gonçalves Data exame concurso Maiores 23 anos - Biologia Concursos e Regimes Especiais 2
E Qual a data do exame oral de Alemão? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Q Data das candidaturas ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Inscrição nos exames fora da data Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Correção de erros na inscrição dos exames e data limite é hoje! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
anateresa2334 Coloquei mal a data de validade no login Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Mestrado em Data Science and Advanced Analytics com especialização em Business Analytics Tecnologias 0
H Alguém já sabe data de inscrição para os exames visto que exames está ano são entre 2 de julho e 16 de julho ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
FilipaMarques Data de inscrição para os exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 26
ocoiso Data dos resultados 2 fase Concurso Nacional e Locais - Público 10
Alexadre Data de validade, vacina antitetânica Ensino Superior - Geral 6
A FLUP Data de começo das aulas na FLUP Universidade do Porto 9
A Em que data sei se fui aceite na universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Data do ano escolar Concurso Nacional e Locais - Público 1
vvandart Data de início das aulas Ensino Superior - Geral 1
M Data da colocações para estudantes com estatuto de alta competição Concursos e Regimes Especiais 3
P Data de limite de entrega de pedido de senha. Concurso Nacional e Locais - Público 15
F Mudança de curso - Data Limite Ensino Secundário 3
Carlitos Magalhães Data das Colocações Candidatos 2018/2019 48
O Data da inscrição para segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
davis 1º Encontro Uniarea: definir data Sugestões e Questões sobre o fórum e o site 16
R Data limite para requisição da ficha ENES Concurso Nacional e Locais - Público 24
saxcarolina Data de concurso para o ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
Cátia Soeiro Data das colocações Concurso Nacional e Locais - Público 188
Bunker Cursos EFA - Data de Prova Ingresso e Acesso Concurso Nacional e Locais - Público 62
M Exame Biologia e Geologia 1 fase negativa Exames Nacionais 2021 0
M Concorrer à 1a fase com exame da 2a do ano anterior Candidatos 2021/2022 - Discussão Geral 1
cecilia.pintoo Exame biologia e geologia (dúvida) Ensino Secundário 0
AndreiaSilva1998 COVID 19 - 2a fase do exame nacional na primeira fase do concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 2
E Reapreciação do exame nacional de biologia e geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
cecilia.pintoo Dúvida preenchimento no PIEPE (inscrição exame) Ensino Secundário 1
Rui coata Exame de matematica B 2°Fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
PedroJesus17 [URGENTE] Consulta da prova (Cópia do exame) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
S 2 fase ou repito o exame para o ano ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Utilização nota exame de 2a fase na 1a fase anos posteriores Concurso Nacional e Locais - Público 5
R Preciso de dicas para quem vai a segunda fase a exame nacional de português Exames Nacionais 2021 2
P Dúvida Reapreciação exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
M Posso pedir Reapreciação do exame sem ter pedido consulta do mesmo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
falsecalm0702 Reapreciação - Apenas uma escolha múltipla corrigida errada, corrigem o exame todo de novo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
Margarida223 Ajuda reapreciação exame português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Margarida223 Preciso ajuda reapreciação exame português !!! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
cecilia.pintoo Exame de Biologia e Geologia Ensino Secundário 2
D Fiz a 2 fase do exame de Desenho no ano passado. Posso entrar este ano na 1 fase de candidaturas com essa nota? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
1 AJUDA COM NOTA DE EXAME COMO EXTERNO. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
gabi_2004@ 2 fase exame de biologia e geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Mihael Navin Concorrer à primeira fase com exame negativo Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Exame de matemática Concurso Nacional e Locais - Público 1
mariju37 Solução para um aluno externo que chumbou no exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
E Classificação do exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
H Exame anulado? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1