🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Sim, se é uma melhoria da nota de prova de ingresso, podes fazer isso.
Quanto às melhorias da média do ensino secundário, anda a circular uma petição para reverter a situação, caso te interesse: Contra o congelamento da média interna
Na inscrição no site, quando pede a escola e o curso, a escola é a que se pretende fazer ou na qual acabamos o curso? Eu pretendo fazer numa escola diferente onde acabei o curso à 6 anos atrás.
Muito obrigada
Portanto, tendo eu já terminado o secundário, a nota que obtiver no exame não vai alterar a minha nota final da disciplina? Onde posso encontrar essa petição?
Portanto, tendo eu já terminado o secundário, a nota que obtiver no exame não vai alterar a minha nota final da disciplina? Onde posso encontrar essa petição?
Na inscrição no site, quando pede a escola e o curso, a escola é a que se pretende fazer ou na qual acabamos o curso? Eu pretendo fazer numa escola diferente onde acabei o curso à 6 anos atrás.
Muito obrigada
Olá.
Se for como o Boletim de Inscrição, a primeira vez que te pede a escola é aquela onde vais fazer, mas aguarda até amanhã, pode ser que saia mais esclarecimentos.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.