Data de inscrição para os exames nacionais 2021

Ola, já se sabe das datas para se inscrever nos exames nacionais 2021????
Olá.
Ainda não. Diria que teremos de esperar pelo início de março para descobrir.

Já se sabe as datas para as inscrições nos exames nacionais?

Um aluno do ensino profissional que só termina o 12° em meados de julho, que documento precisa de apresentar na inscrição para os exames?

Este ano só é necessário fazer o exame necessário para o curso pretendido? Neste caso matemática? Não é necessário fazer o de português?

Obrigado.

Olá.
Já se sabe as datas para as inscrições nos exames nacionais?
Ainda não.
Um aluno do ensino profissional que só termina o 12° em meados de julho, que documento precisa de apresentar na inscrição para os exames?
Entregas um documento de conclusão, emitido pela escola onde estás a concluir, com a data prevista de conclusão.
Este ano só é necessário fazer o exame necessário para o curso pretendido? Neste caso matemática? Não é necessário fazer o de português?
Só os exames que precisas como prova de ingresso.

• Like
Reactions: pauly
Olá,

Para alunos externos, também se verifica a não melhoria na média do secundário?

Obrigado!
Sim, exactamente... Anda a circular uma petição para tentar reverter as regras, caso te interesse.

Na inscrição no site, quando pede a escola e o curso, a escola é a que se pretende fazer ou na qual acabamos o curso? Eu pretendo fazer numa escola diferente onde acabei o curso à 6 anos atrás.
Muito obrigada

Sim, exactamente... Anda a circular uma petição para tentar reverter as regras, caso te interesse.

Portanto, tendo eu já terminado o secundário, a nota que obtiver no exame não vai alterar a minha nota final da disciplina? Onde posso encontrar essa petição?

Obrigado!

Na inscrição no site, quando pede a escola e o curso, a escola é a que se pretende fazer ou na qual acabamos o curso? Eu pretendo fazer numa escola diferente onde acabei o curso à 6 anos atrás.
Muito obrigada
Olá.
Se for como o Boletim de Inscrição, a primeira vez que te pede a escola é aquela onde vais fazer, mas aguarda até amanhã, pode ser que saia mais esclarecimentos.

• Like
Reactions: Olive's Rita