Data de limite de entrega de pedido de senha.

_Pedro_Vieira

Membro Caloiro
Matrícula
20 Abril 2019
Queria saber a data limite de entrega do pedido de senha da DGES na escola. Disseram me lá que era até Maio podem me confirmar esta informação?
Obrigado.

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
  • Like
Reactions: davis

_Pedro_Vieira

Membro Caloiro
Matrícula
20 Abril 2019
Ou seja fazer o pedido na DGES era até à data de inscrição para os exames(preencher a folha de inscrição), mas entregar na secretaria ou gabinete DGES o recibo da inscrição não refere em nenhum sitio no site da DGES. Eu ia entregar na altura em que entreguei a folha de inscrição, mas tinha um erro, eu corrigi e já tenho o pedido confirmado e imprimido à algum tempo.Mas na secretária da escola disseram me que tinha até Maio para entregar o pedido.Já foi confirmar no site da DGES e só têm data para o pedido de atribuição de senha, não para a entrega na secretaria. Segundo dizem neste site num artigo que referi Senha para a Candidatura Online já pode ser pedida | Uniarea falam que de facto é a partir de Maio. Estou a fazer esta pergunta porque colegas meus já entregaram entregaram na secretaria e gostava de confirmar se realmente posso entregar o recibo na secretaria até Maio.
Obrigado :)
Diretamente desse link:

[URL

Última edição:

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Ou seja fazer o pedido na DGES era até à data de inscrição para os exames(preencher a folha de inscrição), mas entregar na secretaria ou gabinete DGES o recibo da inscrição não refere em nenhum sitio no site da DGES. Eu ia entregar na altura em que entreguei a folha de inscrição, mas tinha um erro, eu corrigi e já tenho o pedido confirmado e imprimido à algum tempo.Mas na secretária da escola disseram me que tinha até Maio para entregar o pedido.Já foi confirmar no site da DGES e só têm data para o pedido de atribuição de senha, não para a entrega na secretaria. Segundo dizem neste site num artigo que referi Senha para a Candidatura Online já pode ser pedida | Uniarea falam que de facto é a partir de Maio. Estou a fazer esta pergunta porque colegas meus já entregaram entregaram na secretaria e gostava de confirmar se realmente posso entregar o recibo na secretaria até Maio.
Obrigado :)
Podes entregar até ao fim do período de candidatura, início de outubro, mas se te quiseres candidatar á 1ª fase tens de pedir até ao início de agosto. Maio é o mês a partir do qual o Dges começa a mandar as palavras passes para os e-mails dos alunos que já entregaram. Se entregares depois de maio, a palavra- passe vai quase logo de imediato (basta a tua escola ou gabinete onde entregas o comprovativo submeter na plataforma do Dges) para o teu e-mail.

Última edição:
  • Like
Reactions: Elisabdr and davis

_Pedro_Vieira

Membro Caloiro
Matrícula
20 Abril 2019
Podes entregar até ao fim do período de candidatura, início de outubro, mas se te quiseres candidatar á 1ª fase tens de pedir até ao início de agosto. Maio é o mês a partir do qual o Dges começa a mandar as palavras passes para os e-mails dos alunos que já entregaram. Se entregares depois de maio, a palavra- passe vai quase logo de imediato (basta a tua escola o gabinete onde entregas o comprovativo submeter na plataforma do Dges) para o teu e-mail.
Era isto que eu queria confirmar ... Talvez não me fizesse entender nas mensagens anteriores (ou não entende-se a resposta)... Muito obrigado pela informação e pelo esclarecimento! :)

• Like
Reactions: Edgar H

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
A senha pode ser entregue depois de se ter feito os exames nacionais ou no próprio dia?

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
A senha pode ser entregue depois de se ter feito os exames nacionais ou no próprio dia?
O pedido? Sim, uma coisa não tem a ver com a outra. Tens é de entregar até ao início de agosto, se quiseres te candidatar à 1ª fase de candidatura.

• Like
Reactions: davis

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
O pedido? Sim, uma coisa não tem a ver com a outra. Tens é de entregar até ao início de agosto, se quiseres te candidatar à 1ª fase de candidatura.
Eu estou a falar da entrega, eu já pedi a atribuição da senha. E era para pôr a escola onde se vai fazer os exames certo?

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Eu estou a falar da entrega, eu já pedi a atribuição da senha. E era para pôr a escola onde se vai fazer os exames certo?
Ah ok, as senhas vão começar a ser enviadas em maio, em principio deves receber a tua bem antes da data dos exames.
E era para pôr a escola onde se vai fazer os exames certo?
Era para pôr a escola em que tu entregaste o pedido, que deve ser a mesma onde vais fazer os exames, por isso, sim.

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Ah ok, as senhas vão começar a ser enviadas em maio, em principio deves receber a tua bem antes da data dos exames.

Era para pôr a escola em que tu entregaste o pedido, que deve ser a mesma onde vais fazer os exames, por isso, sim.
O problema é que ainda não entreguei o pedido, acabei do o fazer hoje e não o fiz antes porque não estava a funcionar, sempre que inseria dados e avançava, voltava à mesma página com os dados desaparecidos.

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
O problema é que ainda não entreguei o pedido, acabei do o fazer hoje e não o fiz antes porque não estava a funcionar, sempre que inseria dados e avançava, voltava à mesma página com os dados desaparecidos.
Entregas quando puderes, até podes entregar depois de maio e recebes a senha quase imediatamente no e-mail. Tens é de entregar antes do fim do prazo de candidatura da 1ª fase ao ensino superior, se quiseres te candidatar à mesma.

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Entregas quando puderes, até podes entregar depois de maio e recebes a senha quase imediatamente no e-mail. Tens é de entregar antes do fim do prazo de candidatura da 1ª fase ao ensino superior, se quiseres te candidatar à mesma.
E quando é que acaba?