🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Boa noite, peço desculpa se esta dúvida já foi colocada, qual é a data de saida das notas dos exames este ano? Eu penso que seja durante o mês de Setembro, mas não tenho a certeza, obrigado!
As notas têm de ser publicadas antes das inscrições na 2ª fase, como é lógico, caso contrário o aluno não saberia se se deve inscrever ou não. A 2ª fase começa a 21 de Julho, com as candidaturas a 20 e 19 de Julho. As notas saem a 19 de Julho, conforme indicado pela resposta anterior.
As notas saírem em Setembro foi uma situação excepcional no ano passado devido ao atraso da realização dos exames.
As notas têm de ser publicadas antes das inscrições na 2ª fase, como é lógico, caso contrário o aluno não saberia se se deve inscrever ou não. A 2ª fase começa a 21 de Julho, com as candidaturas a 20 e 19 de Julho. As notas saem a 19 de Julho, conforme indicado pela resposta anterior.
As notas saírem em Setembro foi uma situação excepcional no ano passado devido ao atraso da realização dos exames.
São obrigatoriamente afixadas na escola.
Dependendo da escola, podem ou não também poder ser vistas na Internet ou enviadas por email ou algo do género.
No site da DGES só aparecem quando tiveres ficha ENES, penso eu.
São obrigatoriamente afixadas na escola.
Dependendo da escola, podem ou não também poder ser vistas na Internet ou enviadas por email ou algo do género.
No site da DGES só aparecem quando tiveres ficha ENES, penso eu.
Aparece na mesma. Se tiveres 1, aparece 1; se tiveres 50, aparece 50; se tiveres 120, aparece 120; até o máximo de 200.
Abaixo de 95 (não inclusive) reprovas (ao exame, não necessariamente à disciplina).
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.