Data de saída das notas dos exames

sigis

Membro Veterano
Matrícula
26 Maio 2020
Eu penso que seja durante o mês de Setembro
As notas têm de ser publicadas antes das inscrições na 2ª fase, como é lógico, caso contrário o aluno não saberia se se deve inscrever ou não. A 2ª fase começa a 21 de Julho, com as candidaturas a 20 e 19 de Julho. As notas saem a 19 de Julho, conforme indicado pela resposta anterior.
As notas saírem em Setembro foi uma situação excepcional no ano passado devido ao atraso da realização dos exames.

Ana Sim

Membro Veterano
Matrícula
19 Maio 2022
Curso
Multimédia
As notas têm de ser publicadas antes das inscrições na 2ª fase, como é lógico, caso contrário o aluno não saberia se se deve inscrever ou não. A 2ª fase começa a 21 de Julho, com as candidaturas a 20 e 19 de Julho. As notas saem a 19 de Julho, conforme indicado pela resposta anterior.
As notas saírem em Setembro foi uma situação excepcional no ano passado devido ao atraso da realização dos exames.
as notas são afixadas na escola ou só mandam por email e no site da dges?

sigis

Membro Veterano
Matrícula
26 Maio 2020
as notas são afixadas na escola ou só mandam por email e no site da dges?
São obrigatoriamente afixadas na escola.
Dependendo da escola, podem ou não também poder ser vistas na Internet ou enviadas por email ou algo do género.
No site da DGES só aparecem quando tiveres ficha ENES, penso eu.

Ana Sim

Membro Veterano
Matrícula
19 Maio 2022
Curso
Multimédia
São obrigatoriamente afixadas na escola.
Dependendo da escola, podem ou não também poder ser vistas na Internet ou enviadas por email ou algo do género.
No site da DGES só aparecem quando tiveres ficha ENES, penso eu.
e se reprovamos? simlplesmente não aparece ou mostra a nota na mesma?

sigis

Membro Veterano
Matrícula
26 Maio 2020
e se reprovamos? simlplesmente não aparece ou mostra a nota na mesma?
Aparece na mesma. Se tiveres 1, aparece 1; se tiveres 50, aparece 50; se tiveres 120, aparece 120; até o máximo de 200.
Abaixo de 95 (não inclusive) reprovas (ao exame, não necessariamente à disciplina).

• Sad
Reactions: Ana Sim