Data inscrição exames 2023

Fmorais4

Membro
Matrícula
12 Julho 2019
Boa tarde,

Tenho duas perguntas:

- Já se sabe algo quanto à data de inscrição nos exames e o pedido da senha de acesso ao ensino superior?
- Vão publicar algum artigo assim que essa informação sair?

Muito obrigado pelo vosso trabalho!

Boa tarde,

Tenho duas perguntas:

- Já se sabe algo quanto à data de inscrição nos exames e o pedido da senha de acesso ao ensino superior?
- Vão publicar algum artigo assim que essa informação sair?

Muito obrigado pelo vosso trabalho!
Olá!

Essas informações ainda não foram disponibilizadas pelo Ministério mas assim que forem, iremos divulgar todas as informações nas redes sociais do Uniarea e no nosso site.

Entrei hoje dia 30 de março na plataforma PIEPE e não estou a entender pois logo mal abro a página diz:

"Plataforma em manutenção!​

Qualquer inscrição realizada antes do início do período de inscrições será eliminada do sistema. Mais se informa que as inscrições ainda não estão abertas."

Não sei se mais pessoas estão com essa mesma dúvida uma vez que as datas para a inscrição são de 25 de março a 4 de abril, segundo aquilo que encontrei online.
Alguém me pode ajudar, por favor.

Entrei hoje dia 30 de março na plataforma PIEPE e não estou a entender pois logo mal abro a página diz:

Qualquer inscrição realizada antes do início do período de inscrições será eliminada do sistema. Mais se informa que as inscrições ainda não estão abertas."

Não sei se mais pessoas estão com essa mesma dúvida uma vez que as datas para a inscrição são de 25 de março a 4 de abril, segundo aquilo que encontrei online.
Olá!
As datas de 25 de Março e 04 de Abril são do ano passado, não deste ano. Não há datas de inscrição para os exames deste ano.

então presumo que uma vez que ainda não foram liberadas as datas de inscrição dos exames 2023, ainda não anunciadas informações sobre a matricula do ensino superior
Exactamente. Até ao momento apenas são conhecidas as datas de inscrição para os pré-requisitos 2023: de 3 a 21 de abril.

• Like
Reactions: soraiarftorres

Não sei se mais pessoas estão com essa mesma dúvida uma vez que as datas para inscrição são de 25 de março a 4 de abril, segundo aquilo que encontrei online.
E data
Post automatically merged:

Essa data e referente a 2022