Data Limite para requesição ficha ENES

renatop4

Membro Caloiro
Matrícula
10 Setembro 2017
Na 1 fase de candidatura entrei num curso que nao era o meu desejado utilizando uma ficha ENES que só continha as minhas notas de exames da 1 fase do 12 ano. Contudo, fui à 2 fase e melhorei bastante as notas, e por isso queria tentar entrar no curso que desejo na 2 fase de candidatura só que com a nova ficha da segunda fase. Sendo assim, a minha dúvida é se ainda é possível obter a ficha ENES da segunda fase.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Na 1 fase de candidatura entrei num curso que nao era o meu desejado utilizando uma ficha ENES que só continha as minhas notas de exames da 1 fase do 12 ano. Contudo, fui à 2 fase e melhorei bastante as notas, e por isso queria tentar entrar no curso que desejo na 2 fase de candidatura só que com a nova ficha da segunda fase. Sendo assim, a minha dúvida é se ainda é possível obter a ficha ENES da segunda fase.
Ainda é possível, sim.

RaquelBatista

Membro Caloiro
Matrícula
3 Dezembro 2016
Não realizando exames na segunda fase este ano é necessário ir buscar a ficha enes para me candidatar na 2ºfase?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa

tcandeias

Membro Dux
Matrícula
22 Janeiro 2015
A nota dos exames nacionais saem dia 03 de Agosto , até quando posso pedir a ficha ENES ??
Posso pedir na segunda-feira dia , 06 de Agosto ?

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
P Data de limite de entrega de pedido de senha. Concurso Nacional e Locais - Público 15
F Mudança de curso - Data Limite Ensino Secundário 3
B Data do ano escolar Concurso Nacional e Locais - Público 1
Vanessa Gonçalves Data exame concurso Maiores 23 anos - Biologia Concursos e Regimes Especiais 2
vvandart Data de início das aulas Ensino Superior 1
M Data da colocações para estudantes com estatuto de alta competição Concursos e Regimes Especiais 3
Carlitos Magalhães Data das Colocações Candidatos 2018/2019 48
E Qual a data do exame oral de Alemão? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
O Data da inscrição para segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
davis 1º Encontro Uniarea: definir data Sugestões e Questões sobre o fórum e o site 16
saxcarolina Data de concurso para o ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
Cátia Soeiro Data das colocações Concurso Nacional e Locais - Público 188
Bunker Cursos EFA - Data de Prova Ingresso e Acesso Concurso Nacional e Locais - Público 60
Eduardo Teixeira Exames nacionais: existe limite de idade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Mudança de Curso depois do tempo limite Ensino Secundário 5
A Validade/Limite da Bolsa de Estudo. Bolsas e Residências 3
R Mudança de curso para Engenharia Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
TiagoBrito Médias de entrada para ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 5
T Educação Física a contar para nota de candidatura. Ensino Secundário 0
S 2ª fase ou repetir o exame para o ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
MauroCanhao Uso dos exames para o próximo ano. Concurso Nacional e Locais - Público 1
Pedro Guilherme Ajuda e dicas para o Exame Nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
K Alojamento para estudantes em Lisboa Alojamento Universitário 0
M ULusíada U. Lusíada no Porto - Prova escrita para maiores de 23 Universidade Lusíada 0
Tomas55 Motivo para reapreciação de prova? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
Sofiasantos23 Qual universidade escolher para o curso de direito? Ciências Sociais e Serviços 0
de jong Acham que é suficiente para entrar na faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 25
B Média para acesso ao ensino superior para quem terminou antes de 2018/2019 Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Qual consideram a melhor universidade para tirar Gestão? Ciências Económicas e Empresariais 0
M Previsão para os Exames Nacionais 2020/2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
I Transferência Gestão Politécnico para o Minho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D Recandidatura para o mesmo curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D inscrições para o exame da 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
L Transferência curso direito para a FDUL, Católica, NOVA Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
L Importante: Questionário online para Alunos do Ensino Superior (Aprendizagem online em tempos de COVID-19) Geral 2
C Dúvida sobre Disciplina para Prova de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
cersux Alguém dos Açores vai concorrer para a UÉvora? Se sim, qual curso? Candidatos 2020/2021 0
M Dúvida sobre bolsas para licenciados Bolsas e Residências 1
B Notas minimas para mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Sandra Cristina Livros recomendados para Enfermagem Saúde 0
G Dicas de estudo e organização para o exame de Físico Química Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
JRVB Concurso Nacional e Concurso Especial para Licenciados Concursos e Regimes Especiais 2
H Curso UA que permita ir para o ramo da robotica nao industrial Tecnologias 3
O Aumentar média de 17 para 19 Ensino Secundário 8
C ISEC é uma boa escolha para o curso de Informática? Tecnologias 0
C ISEC Boa escolha para Informática? Instituto Politécnico de Coimbra 0
R Para o ingresso qual é a nota que conta? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Uma cadeira para trás Ensino Superior 1
A Curso para trabalhar futuramente em investimentos e bolsa Ciências Económicas e Empresariais 0
A Curso para futuramente trabalhar com segurança informática Tecnologias 4