Data resultado colocação mudança instituição

Mariana FMach

Membro
Matrícula
30 Maio 2019
Boa tarde, UM divulgou um pdf com a data dos resultados das colocações relativamente ao procedimento mudança de instituição.
Dizia que os editais de colocação tinham prazo final até dia 24, mas ainda não os divulgaram é normal ?

Attachments

• F2A648C8-0374-4176-B345-A451C6F10C51.png
    F2A648C8-0374-4176-B345-A451C6F10C51.png
    322.5 KB · Visitas: 23

Alexandra S.

Potterhead Mod 🧙‍♀️
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Boa tarde, UM divulgou um pdf com a data dos resultados das colocações relativamente ao procedimento mudança de instituição.
Dizia que os editais de colocação tinham prazo final até dia 24, mas ainda não os divulgaram é normal ?
Olá, Mariana. Não conheço o funcionamento dos serviços da UM, mas ainda é possível que os resultados saiam hoje. Sei de processos semelhantes em outras instituições cujos resultados foram divulgados mais tarde, alguns pelas 20h ou mesmo 22h.

Alexandra S.

Potterhead Mod 🧙‍♀️
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
desde já obrigada pela pronta resposta. Mas entre hoje eles devem enviar ou de certo agora só segunda ?
Espero que enviem ainda hoje, senão vão estar a falhar para com os prazos que eles próprios estabeleceram 😅

Mariana FMach

Membro
Matrícula
30 Maio 2019
Ainda não publicaram nada. De certo já não vão divulgar os resultados hoje…
Post automatically merged:

Vi que foste admitido parabéns! E boa continuação

Última edição:

Ângela Santos

Membro Caloiro
Matrícula
24 Abril 2017
Ainda não publicaram nada. De certo já não vão divulgar os resultados hoje…
Post automatically merged:

Vi que foste admitido parabéns! E boa continuação
Olá! já divulgaram na tua faculdade? Também estou à espera que publiquem a lista de seriação definitiva. Supostamente o prazo de matrículas acaba amanhã mas ainda nem os resultados divulgaram. No meu caso é a universidade de coimbra.