DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠️

Status
Não está aberto para novas mensagens.
INSCRIÇÕES:
1. asofias
2. NemoExNihilo.
3. Andreia C.
4. davis
5. Angelzz
6. Alfa
7. Lazuli
8. Telmo Francisco
9. ArianaGrande
10. Urmik
11. Fargo
12. Rogério Pedro
13. gui5000

INSCRIÇÕES:
1. asofias
2. NemoExNihilo.
3. Andreia C.
4. davis
5. Angelzz
6. Alfa
7. Lazuli
8. Telmo Francisco
9. ArianaGrande
10. Urmik
11. Fargo
12. Rogério Pedro
13. gui5000
Já tinha saudades de te ver a jogar :P

• Like
Reactions: Cat Faria and Urmik
Nem conseguem achar 16 jogadores para jogar? :p

Não vou entrar nesta temporada

• Like
Reactions: Cat Faria
Os novos membros têm medo de se inscrever :( mas as inscrições só acabam amanhã, portanto vamos ver
Até ganhar coragem para inscrever-me, depois de ler duas edições anteriores, demorei um bom tempo.

• Like
Reactions: Cat Faria and Fargo
Até ganhar coragem para inscrever-me, depois de ler duas edições anteriores, demorei um bom tempo.
Pode ser que os outros membros estejam a ver as edições anteriores (E não há razão para terem medo. Na primeira vez que eu joguei nem sabia como funcionava o jogo :P)

INSCRIÇÕES:
1. asofias
2. NemoExNihilo.
3. Andreia C.
4. davis
5. Angelzz
6. Alfa
7. Lazuli
8. Telmo Francisco
9. ArianaGrande
10. Urmik
11. Fargo
12. Rogério Pedro
13. gui5000
14. Ariana_

--------------
Nunca joguei mafia na vida maaaaas let's try~ :relieved:

Devo avisar que nunca vi o anime, apenas o filme Death Note, que por acaso foi o que me chamou a atenção para o tópico.

Última edição:
Vou ter de desistir desta rodada porque vou passar uns dias no Alentejo e não sei se terei muito tempo para estar aqui :sweatsmile: Sorry<3 Nesse caso:

1. asofias
2. NemoExNihilo.
3. Andreia C.
4. davis
5. Angelzz
6. Alfa
7. Telmo Francisco
8. ArianaGrande
9. Urmik
10. Fargo
11. Rogério Pedro
12. gui5000
13. Ariana_

Vou ter de desistir desta rodada porque vou passar uns dias no Alentejo e não sei se terei muito tempo para estar aqui :sweatsmile: Sorry<3 Nesse caso:

1. asofias
2. NemoExNihilo.
3. Andreia C.
4. davis
5. Angelzz
6. Alfa
7. Telmo Francisco
8. ArianaGrande
9. Urmik
10. Fargo
11. Rogério Pedro
12. gui5000
13. Ariana_
Nooo :cry: It's ok, fica para a próxima ;)

Devo avisar que nunca vi o anime, apenas o filme Death Note, que por acaso foi o que me chamou a atenção para o tópico.

Isto causa um certo nível de desconforto na minha pessoa. Por favor vê a anime.
Para quem nunca viu a adaptação da Netflix mas já viu a anime, só para terem um cheirinho do quão boa é a adaptação, ficam a saber que no filme, em geral, o Light só mata pessoas com o intuito de ir para a cama com a Misa (ou Mia, whatever).

Isto causa um certo nível de desconforto na minha pessoa. Por favor vê a anime.
Para quem nunca viu a adaptação da Netflix mas já viu a anime, só para terem um cheirinho do quão boa é a adaptação, ficam a saber que no filme o Light só mata pessoas com o intuito de ir para a cama com a Misa (ou Mia, whatever).
Hmmmm... Uma adaptação mesmo... boa... :confounded:

O prazo das inscrições acaba hoje às 22:00h. Esta é a vossa última oportunidade de se inscreverem.

Depois de acabarem as inscrições, todos os jogadores receberão uma mensagem privada com o papel que vão desenrolar nesta edição.

Relembro que os narradores deste edição serão: @Marco L. e @sтαяℓιgнт cяιsιs. Qualquer dúvida poderão contactar-nos.

Eu quero me inscrever mas tentei ir ao tópico Death Note e não consegui porque aquilo diz que ocorreu um problema 😕 . Anyways podes me so dizer como é que funciona , é a postar cenas aqui, no outro tópico, como funciona a logistica disso tudo ?
Tenta responder a esta mensagem, já estamos no tópico certo.

O jogo joga-se aqui, neste tópico. Podes ver o exemplo da edição anterior: DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ - #8 FINALIZADO

• Like
  • Like
Obrigada :) . Quando é o jogo? Desculpa as perguntas mas sou nova e tou um bocado perdida 😅
Começa hoje às 00h. Primeiro precisas de te inscrever.
INSCRIÇÕES
1. asofias
2. NemoExNihilo.
3. Andreia C.
4. davis
5. Angelzz
6. Alfa
7. Telmo Francisco
8. ArianaGrande
9. Urmik
10. Fargo
11. Rogério Pedro
12. gui5000
13. Ariana_
14. Moonpie

Achas bem?

Começa hoje às 00h. Primeiro precisas de te inscrever.
INSCRIÇÕES
1. asofias
2. NemoExNihilo.
3. Andreia C.
4. davis
5. Angelzz
6. Alfa
7. Telmo Francisco
8. ArianaGrande
9. Urmik
10. Fargo
11. Rogério Pedro
12. gui5000
13. Ariana_
14. Moonpie

Achas bem?
É é até que horas ?

• Like
As inscrições? Até às 22h. Btw, já deste uma olhadela pelo jogo anterior? Recomendo :D
Não, estava me a referir à hora a que o jogo acaba xD. Já vou dar uma olhada mais detalhada a isso xD

• Like
Status
Não está aberto para novas mensagens.