DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠️

Status
Não está aberto para novas mensagens.

Já só temos 12 pessoas. Já só são precisas seis assinaturas, que temos. O @Urmik, sendo assassino, não iria matar (ou deixar que o outro assassino matasse) uma pessoa que não tivesse assinado a lista, causando o seu fecho.

A menos que os assassinos sejam horrivelmente incompetentes.
Post automatically merged:

“...pouco importa aquilo que sou…”

Also, há isto:

Já só temos 12 pessoas. Já só são precisas seis assinaturas, que temos. O @Urmik, sendo assassino, não iria matar (ou deixar que o outro assassino matasse) uma pessoa que não tivesse assinado a lista, causando o seu fecho.

Isso é verdade. Se o @Urmik fosse o assassino ele não teria morto o @David1154 .Seria como se tivesse suicidado.

Post automatically merged:

Also, há isto:

Tirem as vossas conclusões...

Como encontraste essa música? A amarga tem o perfil privado

Fui ao tópico da música e percorri páginas a partir da última na esperança de que alguém a tivesse partilhado e a estivesse a usar como pista. Guess what, tinha razão.

Fui ao tópico da música e percorri páginas a partir da última na esperança de que alguém a tivesse partilhado e a estivesse a usar como pista. Guess what, tinha razão.
Hmm ok isto é o que estou a ver:

dá de caras com um sorriso amarelo
As únicas pessoas com personagens amarelas no perfil são a Moonchild (pikachu) e a amarga (spongebob)

Algo, acho que o assassino é o mesmo do 2º crime, ou seja, parece que é alguém de medicina. Ambas as suspeitas encaixam no perfil. Sei que a moonchild ainda não entrou em medicina, mas quer. A amarga já a vi relacionada com medicina mas não sei se já lá está ou não

Hmm ok isto é o que estou a ver:

As únicas pessoas com personagens amarelas no perfil são a Moonchild (pikachu) e a amarga (spongebob)

Bem, eu não posso abrir uma lista de acusação. Se quiserem abrir, eu assino. Mas entretanto vou dormir, por isso só vou estar disponível por pouco tempo.

• Wow
Reactions: MoonChild
Bem, eu não posso abrir uma lista de acusação. Se quiserem abrir, eu assino. Mas entretanto vou dormir, por isso só vou estar disponível por pouco tempo.
Agora, também está pouca gente on, para discutirmos isto

• Like
Reactions: Alfa
Eu amo essa música de paixão, juro, mas usá-la como pista...? E logo as primeiras palavras?

Bem, alguma coisa terias de usar como pista caso fosses assassina. A explicação mais simples para essa música estar no texto do assassino é seres tu a assassina e estares a usá-la como pista. Pode estar alguém a incriminar-te, mas isso parece-me menos provável.

Não é como se o spongebob tivesse o sorriso amarelo, mas vá.
parece que é alguém de medicina
Metade do fórum?
Tirem as vossas conclusões...
Isto realmente parece-me ser a pista mais forte.
Eu amo essa música de paixão, juro, mas usá-la como pista...? E logo as primeiras palavras?
Não me parece nada descabido. A outra hipótese é não ser uma pista, mas não encontro mais nada no texto.

proxy.php

Preso - Urmik - 00h30 - 02/09/2019

Urmikxxx era o favorito a vencer a 12ª temporada de RuPaul's Drag Race. Com o grande final à porta, a drag-queen não se preocupava em mais nada senão em preparar-se para deslumbrar em palco, à frente dos seus milhares fãs que havia acumulado ao longo da temporada. No entanto, essa preocupação saiu-lhe caro. Urmikxxx sabia que era um dos suspeitos da onda de assassinatos que assombrava a cidade, mas estava-se nas tintas. Foi a palco, deslumbrou como sempre e foi declarado vencedor. Um dos maiores objetivos da vida deste rapaz tinha acabado de ser cumprido! E ainda bem que foi desta, uma vez que horas depois se escontrava detido

sob o nome de Misa.

Lista de jogadores (11/15):
1. Mr. Pancakes
2. Rarael
3. pdrjs
4. Ariana_

5. Bruno Rosendo
6. David1154
7. Marco Esperança
8. Alfa
9. MoonChild
10. Urmik(Misa)
11. Sofia_R
12. tmv1195
13. amarga
14. ArianaGrande
15. Alterado

proxy.php

Urmikxxx era o favorito a vencer a 12ª temporada de RuPaul's Drag Race. Com o grande final à porta, a drag-queen não se preocupava em mais nada senão em preparar-se para deslumbrar em palco, à frente dos seus milhares fãs que havia acumulado ao longo da temporada. No entanto, essa preocupação saiu-lhe caro. Urmikxxx sabia que era um dos suspeitos da onda de assassinatos que assombrava a cidade, mas estava-se nas tintas. Foi a palco, deslumbrou como sempre e foi declarado vencedor. Um dos maiores objetivos da vida deste rapaz tinha acabado de ser cumprido! E ainda bem que foi desta, uma vez que horas depois escontrava-se detido

sob o nome de Misa.

1. Mr. Pancakes
2. Rarael
3. pdrjs
4. Ariana_

5. Bruno Rosendo
6. David1154
7. Marco Esperança
8. Alfa
9. MoonChild
10. Urmik(Misa)
11. Sofia_R
12. tmv1195
13. amarga
14. ArianaGrande
15. Alterado
Wow, bom trabalho!

proxy.php

Urmikxxx era o favorito a vencer a 12ª temporada de RuPaul's Drag Race. Com o grande final à porta, a drag-queen não se preocupava em mais nada senão em preparar-se para deslumbrar em palco, à frente dos seus milhares fãs que havia acumulado ao longo da temporada. No entanto, essa preocupação saiu-lhe caro. Urmikxxx sabia que era um dos suspeitos da onda de assassinatos que assombrava a cidade, mas estava-se nas tintas. Foi a palco, deslumbrou como sempre e foi declarado vencedor. Um dos maiores objetivos da vida deste rapaz tinha acabado de ser cumprido! E ainda bem que foi desta, uma vez que horas depois escontrava-se detido

sob o nome de Misa.

1. Mr. Pancakes
2. Rarael
3. pdrjs
4. Ariana_

5. Bruno Rosendo
6. David1154
7. Marco Esperança
8. Alfa
9. MoonChild
10. Urmik(Misa)
11. Sofia_R
12. tmv1195
13. amarga
14. ArianaGrande
15. Alterado

Ok, era a segunda opção: assassinos horrivelmente incompetentes.

Status
Não está aberto para novas mensagens.