DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠️

Status
Não está aberto para novas mensagens.
  • Like
Reactions: amarga
Já só temos 12 pessoas. Já só são precisas seis assinaturas, que temos. O @Urmik, sendo assassino, não iria matar (ou deixar que o outro assassino matasse) uma pessoa que não tivesse assinado a lista, causando o seu fecho.

A menos que os assassinos sejam horrivelmente incompetentes.
Post automatically merged:

Also, há isto:

Esta música em que um verso surge num dos textos da morte.

• Like
Reactions: Alfa
Gente, o que é que temos ao certo contra ela fora a parte de não ter assinado? 🤔

Num dos textos, o assassino inclui o primeiro verso de uma música que ela partilhou no fórum. Esta, para mim, é a pista mais forte. Depois tens algumas coisas que a @MoonChild apontou, é só leres.

Esse Pai Natal é profundamente assustador.

Mesmo quando o perfil é privado, podes pesquisar os posts de um membro usando a caixa de pesquisa: seleccionas as opções avançadas e inseres o username pretendido e deixas em branco a caixa de pesquisa em si.
AHAHAHAHAHAHAHA true

Nao sabia 🙃 ty 😎

Lista de Acusação contra @amarga:

1. @Alterado
2. @Alfa
3. @Marco Esperança
4. @MoonChild

Última edição:
Num dos textos, o assassino inclui o primeiro verso de uma música que ela partilhou no fórum. Esta, para mim, é a pista mais forte. Depois tens algumas coisas que a @MoonChild apontou, é só leres.
Só estava a perguntar porque me parecia um bocado vago, mas idk 🤔

• Fabulous
Reactions: pdrjs
  • Like
Reactions: Alterado
Not really. Só não sei se é ela. Mas talvez end up signing it.

Bem, podemos sempre abrir outra lista se surgir um candidato provável. Acho que não se perde grande coisa em fechar esta. Temos alguma vantagem, até porque ainda nem morreram detectives.

Tudo faz sentido contra a amarga. Estou bastante certo de que ela é a assassina.
Lista de Acusação contra @amarga:

1. @Alterado
2. @Alfa
3. @Marco Esperança
4. @MoonChild
5. @Bruno Rosendo

Assinaste Mal hahaha
Ya, já reparei
Escrevi amarga, em vez do meu nome 😂

Vou retificar:

Lista de acusação contra @amarga :
1. @Alterado
2. @Alfa
3. @Marco Esperança
4. @MoonChild
5. @Bruno Rosendo
6. @Mr. Pancakes

proxy.php

Preso - amarga - 02/09/2019 - 13h06

amarguinha estava a viver o sonho da sua vida: finalmente tinha entrado em Medicina e não conseguia parar de sorrir. A caminho do primeiro dia de aulas na FMUC, com todas as suas sebentas acabadas de imprimir debaixo do braço, mal sabia o que a esperava... amarga foi surpreendida por três homens musculosos que a amarraram, quase como uma múmia enrolada em papel higiénico, e a atiraram para as antigas e frias catacumbas de Coimbra. A jovem aspirante a medicina não resistiu muito tempo aos rigorosos inquéritos por parte da polícia, já que os seus conhecimentos de química batiam certo com as mortes que andavam a ocorrer na cidade. amarga era KIRA.

No entanto, mesmo na prisão, amarga continuou a estudar através de livros que a sua amiga Blasty ajudava a traficar, para que um dia pudesse terminar o curso, depois de cumprido o merecido castigo. 🤗

-----------------------------------------------

Death-Note-banner.jpg

FIM DO JOGO

Os inocentes e os detetives venceram.

Kira: @amarga
Misa: @Urmik

L:
@Bruno Rosendo
Soichiro:
@Mr. Pancakes

proxy.php

Preso - amarga - 02/09/2019 - 13h06

amarguinha estava a viver o sonho da sua vida: finalmente tinha entrado em Medicina e não conseguia parar de sorrir. A caminho do primeiro dia de aulas na FMUC, com todas as suas sebentas acabadas de imprimir debaixo do braço, mal sabia o que a esperava... amarga foi surpreendida por três homens musculosos que a amarraram, quase como uma múmia enrolada em papel higiénico, e a atiraram para as antigas e frias catacumbas de Coimbra. A jovem aspirante a medicina não resistiu muito tempo aos rigorosos inquéritos por parte da polícia, já que os seus conhecimentos de química batiam certo com as mortes que andavam a ocorrer na cidade. amarga era KIRA.

No entanto, mesmo na prisão, amarga continuou a estudar através de livros que a sua amiga Blasty ajudava a traficar, para que um dia pudesse terminar o curso, depois de cumprido o merecido castigo. 🤗

-----------------------------------------------

Death-Note-banner.jpg

FIM DO JOGO

Os inocentes e os detetives venceram.

Kira: @amarga
Misa: @Urmik

L:
@Bruno Rosendo
Soichiro:
@Mr. Pancakes

Com muita pena minha, esta edição durou muito pouco. As inscrições demoraram mais que o jogo em si. Já tinha textos prontos para próximas investigações... Mas pelo menos ganhámos.

Em relação ao @Urmik : Os créditos vão todos para o Alfa que interpretou as pistas muitooo bem. Eu, por outro lado, deixei-me enganar por aquilo das horas. Não volto a cair nesta (Btw Urmik, como é que fizeste isso)

Em relação à @amarga : Inicialmente era a minha maior suspeita. Eu estava prestes a investigá-la, mas à última da hora decidi investigar a Sofia R. e guardar a @amarga para uma segunda investigação. Não o devia ter feito. O meu colega detetive, L, teve mais oportunidades de investigação e como tal foi ele quem investigou a nossa Kira. Eu estava à espera de ouvir as novidades dele para assinar ou não a lista e proceder com a investigação. Felizmente acertamos no assassino.

A pista que eu usei na minha primeira (e única 😩) investigação foi o castelo, que foi uma referência aonde eu vivo, Porto de Mós (que tem um castelo).

Espero que tenham gostado desta edição. E parabéns para vocês que foram excelentes a detetar as pistas, em especial ao @Alfa . Foi um prazer trabalhar contigo, Bruno! 🧐

O Soichiro.
Resultado de imagem para soichiro gif

Eheheh, eu sei que já não é spoiler

That was quick
It was a quickie.

Terei comentários a fazer em breve. Mas, se tivesse que dizer uma coisa geral, é que as pessoas dão-me demasiado over rate e esqueceram-se das minhas crias :'> abraços para os detectives 🤗

It was a quickie.

Terei comentários a fazer em breve. Mas, se tivesse que dizer uma coisa geral, é que as pessoas dão-me demasiado over rate e esqueceram-se das minhas crias :'> abraços para os detectives 🤗
🤗🤗

Desta vez, o jogo durou menos de um dia! 🙃

Em relação ao @Urmik : Os créditos vão todos para o Alfa que interpretou as pistas muitooo bem. Eu, por outro lado, deixei-me enganar por aquilo das horas. Não volto a cair nesta (Btw Urmik, como é que fizeste isso)

Quanto às pistas do @Urmik, havia várias, mas umas quantas eram impossíveis de perceber para quem não o conhecesse e soubesse certas coisas.

Tu deixaste-me preocupado quando questionaste a minha lista de acusação. Tinha fortes suspeitas de que eras detective e teres dito que a lista era precipitada deixou-me com dúvidas. (Isso e o facto de a @amarga ter inadvertidamente prendido o @Urmik...)

Com muita pena minha, esta edição durou muito pouco. As inscrições demoraram mais que o jogo em si.

Mesmo.

E parabéns para vocês que foram excelentes a detetar as pistas, em especial ao @Alfa .

Obrigado Panky!

Status
Não está aberto para novas mensagens.